quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Review: Sombras 3D Jasmyne

Oooi meninas, tudo bom?
Hoje vim mostrar pra vocês uma paletinha de sombras 3D da Jasmyne.
Olha, vou confessar pra vocês, não botava fé nessas sombras não. Eis que, estava na perfumaria procurando por sombras mais coloridas, mais vivas, queria sair um pouco da minha zona de conforto, sabe?

Da Jasmyne eu só tinha visto aquelas paletas grandonas, mas a moça da perfumaria me mostrou uma "menor" com 27 cores, a embalagem é quadrada, como se fosse um CD, ela acabou me convencendo a levar pra casa, paguei R$20,00 nela, achei bem baratinha.
Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi colocar meus dedinhos em todas as sombras hahahah,  e o que eu percebi fazendo isso?



As cores são muito bonitas mesmo
As sombras são muito pigmentadas e brilham, brilham muito
Algumas delas esfarelam e você tem que "pegar o jeito" pra usá-las
É bom usar um primer para olhos ou algo cremoso nas pálpebras antes de aplicar a sombra pra melhor fixação
A melhor forma de aplicar é com o pincel de esponjinha que vem junto (sem esfregar, senão cai tudo no seu rosto)
Depois que peguei os "truques", me surpreendi bastante com essa paletinha

No mesmo dia, fiz uma maquiagem e já saí de casa com ela! ahahhaha

 

 OLHEM ESSAS COREEEES, eu que sou mais "básica" com maquiagem nos olhos, 
fiquei encantada

Só de olhar no dedo dá pra ter uma boa noção de como elas são lindas, minha mão ficou brilhando MUITO depois, quase um Edward Cullen. ahahahahha
Pras meninas que estiverem interessadas, eu comprei em perfumaria de bairro, é bem fácil de achar, sem falar que existem muitas lojas online que vendem, como por exemplo a Encanto Cosméticos!

Espero que tenham gostado, quem quiser que eu faça uma maquiagem com essa paleta, comenta aqui no blog que eu faço e mostro pra vocês! ♥ 

Beeeeeeeijo, beijo! ;*

Ps.: Se gosta do blog, não se esqueça de se inscrever (Participar deste site) e curtir a página do face (aqui) pra me ajudar! Muito obrigada 

 





32 comentários:

  1. As paletas 3D da Jasmyne são sempre um arraso de cores e pigmentação!!
    Adorei o post!!

    Passe por lá também: http://jessicamkup.blogspot.com.br/
    Beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, verdade! Estou amando <33
      Obrigadaaa, vou passar sim!

      Beeeeeeeeijãooo!

      Excluir
  2. Miii, quando vc trouxe essas sombras pra casa, eu enlouqueçí. Brilham mais que a NAKED!!!
    Uma maravilha, faça uma maquiagem usando essa paleta!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mami, não menospreze minha naked linda, ein? hahahah
      Faço simmm <3

      Excluir
  3. Eu tenho várias mini paletinhas da Jasmyne aqui que são 3D! A sua é linda <3
    um beeijão!
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha procurado uma igual a minha e não achei, tem várias né? :o
      Obrigada, liiinda!

      Beijãooooooooo.

      Excluir
  4. essa paletinha da jasmyne é super pigmentada né, as cores são lindas. Eu sou mais básica e prefiro cores matte, mas um brilho de vez em qdo, uma ocasião especial cai bem :)
    beijos e bom fds !
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviiiii! Eu também sou super básica, tipo hoje que fui pra faculdade com a cara lavada! hahahah...
      Mas essa paletinha é ótima pra ocasiões especiais, né? <3 aí dá pra abusaaar do brilho!

      Beeeeeijão.

      Excluir
  5. Hoje estou numa vibe de sombras mais neutras e opacas, mas já usei muito as 3D e morri de amores por esta paleta!
    Legal que ela não tem um milhão de cores, mas ainda assim boa variedade de tons né?
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayyy! Eu também estou nessa vive! Maaaas pra uma festiiiinha, eu abro uma exceção! hahah
      Né? Então, pensei a mesma coooisa. *-*

      Beeeeijo! <333

      Excluir
  6. Linda mesmo a paletinha, tenho uma parecida e adogooo <3 haha
    masssssss vc pagou mtooo caro nela simsimsim, na 25 de março, vc pagaram uns 5 reais :P
    lalalala
    rs amei o post <3 parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah Sarinhaaa, saudades de ir na 25 com você! hahahahah
      Eu lembro que quando a gente foi, tinha visto váriaaaas dessas! ;p
      Obrigada, obrigadaaaaa! <3
      Ansiosa pro nosso evento hahah

      Beijãooooooo <33

      Excluir
  7. Bem legal o review e essas paletas da Jasmyne são muito bem pigmentadas :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Thais, muito obrigadaaaaa! *-*

      Beeeeeeeijo, beijo.

      Excluir
  8. São muuuuuuito pigmentadas! Me surpreendi, rs.
    Adorei a resenha!
    Beijão!
    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quanta cor linda perfeita essa paleta hein.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. são otimas as paletas 3d da jasmyne

    bjuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, Juliana? Quero maaais! hahah <3

      Beeeeijo! *-*

      Excluir
  11. Esta paleta tem cores linda e super pigmentada amei
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei também, quero mais dessas com mais cooores! hahah
      Obrigada pelo comentário!

      Beeeijooo!

      Excluir
  12. Caracaaa! As cores são lindas e super bem pigmentadas, desde já eu tô looooooouca por ela! hahaha vou ver se eu acho por aqui...

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai Ana, procura que você vai amaaaar! *-*

      Beeeeijão!

      Excluir
  13. UAUU!! Mas essa paleta esta com uma combinação de cores fantástica! Arrasou!

    Visite -> *-* <3
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de usar todas e fazer um arco-íris! ahhahaha

      Beeeeeeeijo, visito sim! :3

      Excluir
  14. Que paleta liiinda, gente *-* Já quero!

    www.saltodelaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindas essas cores. Também tenho sombras 3d, mas quase não as uso, acredita?

    Depois do Para Sempre | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, elas são lindas mas não dá pra usar sempre, né? Só ocasiões especiais. ;p

      Beeeijo!

      Excluir
  16. Que paleta linda!!! Amei as cores, dá pra fazer várias combinações lindas *o* Beijo querida!!

    unhasdobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né? Adooooro! haahah
      Obrigada, queridaaa!

      Um grande beeeijo!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥