domingo, 24 de agosto de 2014

Tag: Conhecendo a blogueira

Oooi gente, hoje vim responder uma tag pra vocês, e quem me indicou foi a Amanda do blog "Pequena Consumista".  

Como funciona a tag?
Respondo 11 perguntas criadas pela blogueira que me indicou
 Vou listar 11 fatos sobre mim, e as blogueiras que eu indicar também vão postar 11 fatos sobre elas.
Escolho 11 blogueiras para participar, faço 11 perguntinhas para elas responderem em seus respectivos blogs.


Vamos lá? ;)
(Amor aqui do lado me ajudando a responder hahah)

11 Fatos Sobre Mim

Sou uma pessoa muito perfeccionista, é. Daquelas que refaz um trabalho inteiro por achar que ficou ruim. Daquelas que pinta a unha e se ficou feio, tira tudo e pinta de novo. Daquelas que se não acerta o delineado igual do outro olho, tira e faz de novo (mesmo estando atrasada pra sair, porém costumo ser pontual).
Saí da escola e entrei na faculdade em seguida cursando enfermagem, fiz 1 ano e meio, então percebi que aquilo não tinha nada a ver comigo. Fiquei 6 meses sem estudar e no ano seguinte mudei totalmente de área e entrei no curso de Gestão Financeira (que acaba esse ano, ieeeeeeeei).
Nunca na vida fiquei de recuperação, exame ou dependência, no colégio ou faculdade. #nerd
Sou uma "ex-roedora" de unhas, hahahah superei um vício.
Tenho um sério problema com picadas de insetos, elas coçam e incham muito, meu sangue deve ser maravilhoso, não tem um dia que eu não sofra com isso.
Por sempre ser desastrada e estabanada, tenho umas cicatrizes espalhadas pelo meu corpo. Mas por eu ser branquela, é bem difícil de reparar.
Gostaria de me mudar o quanto antes do Brasil, é.
Tenho 2 graus de miopia, não sei viver sem óculos.
Odeio cigarro, e não é só por odiar. Se tô na rua e tem alguém andando na minha frente e fumando, ou eu tomo fôlego e passo na frente dessa pessoa, ou espero ela andar pra bem longe de mim. Simplesmente não consigo respirar, beijo pros asmáticos.
Não tente mentir pra mim, pode parecer que não, mas eu sempre reparo.
Tenho a imunidade muito baixa, ou seja, não é novidade se eu dizer que estou doente.
Um fato extra:  
Eu amo e sou louca pelo meu melhor amigo/namorado/noivo/futuro marido.

11 Perguntas Elaboradas Pela Amanda

1. Qual sua banda ou cantor favorito? 
 Minha banda preferida é Avenged Sevenfold.
   
2. Qual foi o ultimo livro que você leu?
 O último livro cooompleto que eu li foi um pra um trabalho da faculdade ~boring~, que foi o "Pai Rico, Pai Pobre". Não recomendo.

 3. A maior loucura que você já fez?
 Pensei muito e não achava uma resposta, ATÉ QUE, lembrei do meu cabelo e das mil e uma cores que ele já teve, todo mundo me olhava tão estranho, isso conta como "loucura"? hahahah

4. Você tem alguma mania? Se sim, qual?
 SIIIM! Ficar mordendo o meu amorziiinho. <3 hahah
  
5. O que você tem medo de perder?
 Ah essa foi difícil até pra pensar na resposta. 
 Sem dúvidas, meu noivo, minha família e meus amigos verdadeiros.

6. Qual seu maior defeito?
 Só pode ser um? hahahah 
 Pedi ajuda para os universitários, o Caio disse que é o "perfeccionismo". Além da teimosia, da falta de paciência, da ansiedade...

7. Qual foi o melhor presente que você já ganhou?
 Esse presente pode ser uma pessoa? Se sim, o Caio.
Senão, a Naked da Urban Decay (que o Caio me deu hahah ).

8. O que te deixa realmente feliz?
 Um dia friozinho em casa, assistindo filme, comendo cupcake, debaixo das cobertas, e mordendo o mor, claro. hahah
 Uma reunião com os amigos (mas nada de balada, essas coisas..), com comidinhas e bebidinhas, boas conversas, bons filmes.
 Um fim de tarde, com AQUELE pôr do sol.
 Brincar com meus filhinhos felinos
 Fazer comprinhas com a mamiiiis hahah

9. Qual o motivo de ter criado um blog?
 Ahhhh, o motivo maior foi o incentivo que eu tive de muitas pessoas. Não fiz antes por pensar que já existiam tantas blogueiras que ninguém ia ver o MEU blog, mas o que eu posso perder com isso? Nada, né?
De qualquer forma, sempre gostei MUUUUITO de maquiagem, de me maquiar, de maquiar os outros, de diquinhas caseiras, então vim compartilhar algumas coisas que eu sei por aqui e espero que vocês gostem!

10. O que você sabe fazer muito bem?
Maquiagem, Palha Italiana e Cálculos (Resposta do Caio).

11. Se pudesse, aonde você estaria agora?
Resposta minha e do Caio: Na nossa futura casa no Canadá.

Minhas 11 Perguntas para as Blogueiras

1. O que te levou a criar um blog? Qual seu objetivo? Ele te traz algo de bom? O quê?
2. Quantos anos você tem? E o que pretende estar fazendo daqui uns 5 anos?
3. Qual seu pior defeito e sua melhor qualidade?
4. O que você mais gosta de fazer no fins de semana?
5. Qual é o seu cosmético preferido? Justifique.
6. Quais são as coisas que você não sai de casa sem levar?
7. Cite uma série e um filme preferido.
8. Qual foi o melhor lugar que você já viajou, e/ou um que ainda quer viajar?
9. Onde você gostaria de ter nascido? Justifique.
10. O que te tira do sério?
11. Você tem alguma mania ou hábito estranho? Qual?

11 Blogueiras para Responder

1. Satita
2. Natascha
3. Camila
4. Aneeh
5. Any
6. Alana
7. Delly
9. Ywdmara
10. Mari
11. Luana

Espero que tenham gostado, meninas! E quem responder me avisa pra eu dar uma olhadinha nas respostas, ok? 
Um beijão e até mais.

Ps.: Se gosta do blog, não se esqueça de se inscrever (Participar deste site) e curtir a página do face (aqui) pra me ajudar! Muito obrigada  

30 comentários:

  1. Super legal suas respostas. Também já pensei que ninguém ia ver meu blog.
    www.laisagss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso é normal das meninas iniciantes, né?
      Dá um medinho :~

      Beeeeijo.

      Excluir
  2. Gente que grande essa tag kkk! Mais eu vou adorar responder! Tem post novo lá no blog, enquanto não sai a tag kk!
    Beijão <3
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, mas quando peguei pra responder me empolguei. hahahah
      Já fui no teu blog dar uma espiadinha hoje, hahah, beeeeijão! <3

      Excluir
  3. Tá apaixonada né? hahahah
    Também nunca fiquei de recuperação, e espero nunca ficar :P
    Obrigada pelo carinho gatona, quando eu conseguir blogueiras para taguear eu respondo sim!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delly, hoje em dia eu não tô apaixonada, eu sou apaixonada. hahahahahhha
      Ahhh, tão bom não ficar de recuperação, dá um alívio <3
      Magiiina, linda. Sem pressa!

      Um grande beeeijo!

      Excluir
  4. Ah que linda! Várias respostas envolvendo o Amore (noivo) ♥
    É tão bom se encontrar assim com alguém né? Faz tudo parecer mais perfeito!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada May, eu puxo ele pra participar. hauhuhuhauhua <3333
      Super concordo com você, é muito bom!

      Beeeijão, May!

      Excluir
  5. Oi Camila!!
    Adoro ler tags essa é super legal amei suas respostas!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Sil, muito obrigada! <3

      Um grande beeeijo!

      Excluir
  6. amei a tag e as respostas estou seguindo o blog
    http://alhinymello.blogspot.com.br/2014/08/novidade-para-o-meu-canal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que querida, Aliny! Muito obrigada!

      Beeeeijão.

      Excluir
  7. respondi essa tag e adorei!
    te conhecer melhor foi de mais anjo!
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que linda, obrigada Nathália!

      Beeeijo.

      Excluir
  8. Que demais conhecer voce melhor!
    Gente, o Caio é muito sortudo, da pra ver como você é apaixonada por ele! Que coisa linda! *-*
    Muita felicidades pra vocês dois, <3
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Ana, aaaaah que linda, obrigada mesmo mesmo meeesmo! ♥
      Adoro morder esse meninoooo! ♥♥♥ hahahahah

      Beeeeijão!

      Excluir
  9. meu Deus, quanto amor pelo Caio hehe...eu nunca fui muiiito romantica rs.
    A tag é bem legal, também sou um ser que tem muito problemas com insetos..eu vivo cheia de alergia ¬¬
    beijos, Vivi

    Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiiivi, eu era totalmente o contrário do que sou hoje, mudei um pouquinho. HAUHAUHUAHUA
      Aaah, sobre os insetos, não vivo maais sem minha pomada de coçeira, sério, triste. kkkkkkkkk

      Beeeijão! ♥

      Excluir
  10. adoreii a tag, e foi muito legal te conhecer um pouco melhor !!! rsrs bjss lindona
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkk eu tbm sou uma ex roedora de unhas, mas confesso que as vezes caio em tenteção. Amei a tag

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, sempre tem aquela "pelinha" na cutícula nos chamando né? hahahahah

      Obrigaaada, beijão!

      Excluir
  12. Essa tag é muito boa.. Realmente ama o Caio hein? haha

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Giovanna, hahahh, deu pra perceber um pouquinho, né? :x hahahah

      Beeeeeeeijão!

      Excluir
  13. Já conheço a tag, adoro ela pois dá pra saber mais sobre as blogueiras! Tem algumas muitas coisas que a gente se parece ksks ^^
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muito legal essa tag também, Lili! Sério? Tipo no quee? ahahhah

      Beeeeijão! :3

      Excluir
  14. Tambem odeio cigarro, eca! E o Brasil ta precisando ser mudado pra ontem ne? Ah adorei a tag, acho que vou responder depois haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Ana, cigarro é muito horrível, aff. E sobre o Brasil, parece que cada dia acontece algo ruim só pra voz na minha cabeça ficar mais alta "sai desse país, sai desse país.." kkkkkkk

      Beeeeijão, linda.

      Excluir
  15. Quanta coisa boa! Adooooorei!

    Queria tanto ter ido na Beauty Fair :( Mas, ainda não me recuperei do meu acidente que sofri no início do ano.. aí, achei melhor eu não ir. Teria que caminhar bastante.

    Ano que vem espero ir!

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada Morgana!
      Ah, é melhor esperar e ficar 100% né? Ano que vem você vai! :3
      Infelizmente não pude levar minha mãe devido à uma trombose que ela teve na perna, senão ela iria comigo também! Acontece..

      Beeeeijão! :3

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥