quinta-feira, 12 de março de 2015

Qual sombra você acha que eu usei nessa maquiagem? Ela não custa NEM 1 REAL.

Ooooi oi meninas! Hoje eu estava fazendo um teste de maquiagem, e resolvi fotografar. 
O que há de mais interessante (na minha opinião) é a beleza (e o preço) dessa sombra que eu usei! 

Luz da janela (sem flash)

 Dentro de casa (sem flash)
Clique em "Leia Mais" >>>

Qual sombra vocês acham que eu usei, ein?
 Eu achei que ficou parecendo aquelas maravilhosas e super caras da NARS (R$129 a unidade).
 A Bruna Tavares (blogueira) fez essa maquiagem linda com a sombra Dione da NARS, brilha bastante né? Essa menina arrasa nas maquiagens!


EEEE se eu te disser que a sombra que eu usei não me custou nem R$1,00? (Não me chamem de louca, ein? Calma, vou explicar!)
Essa sombra faz parte de uma paletinha 3D de 27 cores da Jasmyne (R$20,00). Já fiz resenha mostrando todas as cores maravilhosas (clique aqui)! 
ENTÃO se ela custou R$20,00 e tem 27 cores, cada uma sai por R$0,75! 
OLHA A ECONOMIA MINHA GENTE! hahahah

De cima para baixo: A que eu usei nessa maquiagem foi a 3ª.

Espero que tenham gostado dessa dica meninas!
As paletinhas 3D da Jasmyne são lindas, brilham muito e são super baratinhas.

Beeeijo

Ps.: Se gosta do blog, não se esqueça de se inscrever (Participar deste site) e curtir a página do face (aqui) pra me ajudar! Muito obrigada

14 comentários:

  1. Liiiiindaaaa e maravilhosa essa sombra!
    Amo tudo com muito brilho e gliter rs
    E marrom é super coringa e ficou perfeito!
    Beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada Mi!
      Aaaaaah sombra marrom é tudo né? Adoro também!
      Beeeijo <3

      Excluir
  2. Ameeei a make, ficou linda! Amo sombra marrom, da um ar mais sofisticado e não deixa o rosto tão 'carregado' rs ♥ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Karla! Muito obrigadaa!
      Marrom é uma cor que não dá pra errar, né? ♥

      Beeijão!

      Excluir
  3. oi tudo bem... adorei o seu blog... muitos sucessos... será que você pode me seguir no meu blogger http://jucy-decor.blogspot.pt/ obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Jucy, muito obrigada! Vou dar uma passadinha lá.
      Beeijos!

      Excluir
  4. Ficou lindaaaa, Mi!

    Arrasouuu!

    Beijos!

    http://falecomavita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi gatona, muito obrigadaaaaaa! *-*

      Beeeijão!

      Excluir
  5. Nossa, super amei essa sombra!
    Não sabia que a paleta 3D da Jasmyne tinham cores bonitas assim, tenho um pouco de preconceito com sombras 3D.
    Louca pra experimentar.

    Beijos, lindeza!

    http://deleigaadiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Nah!
      Eu também ficava com o pé atrás com essas paletinhas, mas depois que testei fiquei encantada com tanto brilho!
      Ela fica mais bonita ao vivo, minha câmera não pegou toda a "magia" hahahah :(

      Beeeeijão linda, obrigada por comentar!

      Excluir
  6. Adoreiii a make está linda!!

    Beijoos <3

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Andrea, muito obrigadaaa! :3

      Beijãooo!

      Excluir
  7. Adorei!! Muito bom quando encontramos algo de qualidade por um precinho amigável. Por mais posts como esse :)
    http://malineza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Yane, verdade, adoro esses produtos! Obrigaaada pelo comentário, linda.

      Beeeijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥