segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Como Fazer o Delineado de Gatinho Sem Errar! ♥

Oooi oi gente! 
Ninguém gosta de perder tempo arrumando o delineado né? Hoje mostrei pra vocês como faço o meu delineado quando não quero errar de jeito nenhum. Gosto de fazer uma "base" com um lápis, e depois só passar o delineado por cima. 
É uma ótima tática pra quem não tem costume de fazer delineado, quem tem dificuldade não vai errar mais! Vem ver o vídeo, é bem rapidinho e tem umas dicas bem legais!


Clique em "Leia Mais"







Delineador Utilizado: Liner Express da Maybelline (MUITO bom)

Como falei no vídeo, não sou nenhuma expert, ainda tenho dificuldades sim com delineado, mas essas dicas me ajudam muuuito, espero que assistam o vídeo e que tenham gostado! ♥

Vocês também colocam essas dicas em prática? Me contem nos comentários!



Se gostou do post não se esqueça de se inscrever (ali no canto esquerdo do blog) pra acompanhar os próximos posts, isso me deixa muito feliz e me ajuda bastante!
 Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥