quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Sobre o meu cabelo + Resenha Koleston 777 Wella

Oooi oi gente!
Hoje vim contar pra vocês um pouquinho sobre meu cabelo e sobre a tinta que estou usando no momento. Pensa numa pessoa que gosta de mexer no cabelo!
Na montagem dá pra ver mais ou menos a metamorfose.. kkkkkkkkk

Clique em "Leia Mais"

Na primeira linha: Aos 14 anos fiz californianas, depois descolori quase tudo, aí pintei de preto, enjoei, tentei tirar em casa e manchei tudo, fiz umas mechinhas loiras..
Na segunda linha: Fui num salão tirar as manchas, ficou super claro e não curti a cor, aí pintei de chocolate, ele foi desbotando depois, pintei de loiro acobreado dourado (7.43), depois só loiro dourado, descolori as pontas, detonei o cabelo (kkkkk)..
Na terceira linha: Cortei toda a parte que havia clareado, eis que resolvi deixar crescer natural, foi ficando bonito, na penúltima foto ele estava natural, maaaaaaas o que não aparece na montagem e me incomoda MUITO são os fios brancos. E não, não estou exagerando kkkkk

A última foto é da cor atual, que estou apaixonada! É a Koleston 777 Marrom Harmonia da Wella.


A tinta que eu mais confio pra pintar o cabelo em casa é a Koleston, não tem jeito! Além de a qualidade ser ótima, vem com um reativador de cor em cada caixinha E aquele condicionador MARAVILHOSO que eu já até comparei ele com o 3 Minute Miracle da Aussie aqui.

Pro meu cabelo preciso comprar 3 caixas porque ele é bem grande, mas no na minha mãe uso só uma caixa. Cada caixa custa em média R$15,00, vale o preço!

E meu cabelo está assim:
 



No sol ele fica bem ruivinho
Ruiva uma vez, ruiva pra sempre hahahah

O meu cabelo estava na cor natural antes de tingir com a 777, então pode variar um pouco de pessoa pra pessoa. Lembrando que tinta não clareia tinta, então se você estiver com o cabelo tingido de preto ou castanho escuro, por exemplo, e quiser chegar nessa cor, eu sugiro que vá em um cabeleireiro que ele saberá o que fazer.

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre esse assunto!
 Um beeijo!


Inscreva-se no meu canal do youtube aqui: https://goo.gl/Xukerj

Ps.: Se gosta do blog, não se esqueça de se inscrever (Participar deste site) e curtir a página do face (aqui) pra me ajudar! 
Muito obrigada


6 comentários:

  1. Você está muito linda com essa nova cor de cabelo. Eu acho que combinou muito com a cor dos seus olhos.

    https://adssonsmemories.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. cor linda eu quero algo assim, estou um tom de 8.34
    beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Amei sua cor! Ficou muito lindo! Meu cabelo esta numa loucura... Fazia luzes... Mas agora por 10 meses não faço mais(Pois estava muito quebrado)...Dai estou loira de um tanto pra baixo kkkk e o que esta nascendo que é o castanho escuro natural esta nascendo com muiiitos fios brancos kkk ..Dai estou pensando num Marrom assim...Gostei do seu... Vou tentar !! Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Diane, ahhh a gente faz várias loucuras com nossos cabelinhos né hahahahah.. Tenta sim, vai ficar legal, as pontas ficarão mais claras por causa das luzes. :D
      Só onde o seu cabelo está natural que vai ficar mais escuro, pelo que vc me disse ele é mais escuro que o meu..

      Beijãoooo!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥