domingo, 1 de novembro de 2020

Resenha - Base BT Skin Linha Bruna Tavares + Comparações com NC10 e NC12 da MAC e outras bases nacionais

Se vocês já viram minhas resenhas anteriores, sabem que eu nunca fui muito fã das bases lançadas pela Bruna Tavares, mas estou sempre querendo testar tudo o que ela lança, afinal, sou fãzona da Bru. E dessa vez eu vou encher a boca pra falar; essa base é incrível e veio pra revolucionar o mercado nacional!

 Vídeo da resenha AQUI

A primeira coisa que me chamou muito a atenção, foi o fato de essa base ter sido lançada com 30 tons, já começou revolucionando o mercado por aí, pois é a maior cartela de cores nacional!

São 5 categorias (Fair, Light, Medium, Tan e Deep), que contém 6 cores em cada uma. Diferentes tons e subtons que com certeza vão atender a necessidade de muita gente!
No instagram da Linha Bt Skin tem todas as informações direitinho, caso você queira escolher seu tom, eu indico!
Bom, vamos lá... Eu preferi comprar duas cores de base, a F40 e a F20. A mistura das duas ficou perfeita na minha pele, eu uso aproximadamente 80% da F40 e 20% da F20, só pra dar uma leve quebrada no amarelo, e clarear um pouquinho o tom pra ficar da cor exata do meu colo. 

Como vocês podem ver aí, a F40 (a de cima) é mais amarelada e mais escura, enquanto a F20 (de baixo) é mais rosada e mais clara.
Abaixo, um comparativo das duas cores no meu rosto, F40 e F20, da esquerda pra direita;


Tirei essa foto BEM de perto pra vocês verem a textura da pele com essa base. Ela é quase invisível, e esse foi um dos pontos que eu mais gostei, sinceramente! Por ela ter uma textura bem fina e uma alta concentração de pigmentos, ela consegue me dar uma cobertura média sem pesar, deixando assim, a pele com um aspecto mais natural. 👏

Outra coisa que gostei muito, foi o fato de que quando tiro a maquiagem, minha pele se mantém macia como se eu tivesse acabado de usar um hidratante. Essa base tem vitamina E e ácido hialurônico na fórmula, acredito que tenha sido por isso que ela manteve a hidratação que eu havia feito na preparação da pele, antes de aplicar a base. 
Eu tenho miopia, isso significa que eu preciso usar óculos o dia todo. E o que isso tem a ver com a base? MUITA COISA!
Toda base sai no meu nariz, normal, o atrito do óculos é constante. Quanto mais grossa a base é, mais feio fica o "buraco". E como essa base é fininha, não fica tão aparente, sabe? Ela sai como todas as outras, mas não me incomoda tanto. Mais um ponto positivo!
Essa é uma base que precisa de selagem pra ficar intransferível, o que é totalmente justificável, porque quanto mais natural for a base, menos seca ela é, ou seja, ela tende a transferir mais!
Ah, minha pele varia entre normal e mista, dependendo do clima. Eu senti que em dias mais quentes, eu preciso retocar o pó pelo menos uma vez no dia, porque ela volta a transferir. Mas ela não escorre, não fica feia, não abre buraco (além do nariz por conta do óculos), nem nada do tipo. E em dias frios ela é perfeita, não tem nem o que falar!
Abaixo, a comparação da Bt Skin F20 e F40 com a Studio Fix Fluid NC10 e NC12 da MAC;


Agora, a comparação com outras bases nacionais que eu tenho aqui;


     1. Base líquida HD @vult cor B-05
     2. Base Supermate @quemdisseberenice cor 1
     3. Bt Multicover @linhabrunatavares cor L10
     4. Bt Multicover @linhabrunatavares cor M10
     5. Base Matte PPF @pausaparafeminices cor 01
     6. Bt Skin Linha Bruna Tavares cor F40
     7. Bt Skin Linha Bruna Tavares cor F20
     8. Base Matte PPF @pausaparafeminices cor 0,5
     9. Base Matte Hipoalergênica PPF @tbmakeoficial cor c10
     10. Base líquida ultramatte flawless @avonbrasil True cor Bege Claro
     11. Base líquida efeito matte @vult cor Rosa 01

Eu gostei muito da Bt Skin, achei que a Bruna acertou em cheio dessa vez, e já estou ansiosa pra saber quais serão os próximos lançamentos da Linha Bt Skin!

Instagram: instagram.com/camilagomesmua


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥