domingo, 14 de setembro de 2014

Sobre a Beauty Fair ♥

Pessoaaaaaaaal, hoje vim contar pra vocês como foi a minha ida a Beauty Fair.
Se fosse pra definir em duas palavras, elas seriam; Incrível e cansativa (muito cansativa), kkkkkkkkkk adeus perninhas.

A feira aconteceu do dia 06 de setembro (sábado) ao dia 09 de setembro (terça-feira), no Expo Center Norte. Eu já conhecia o local por ter ído em outras feiras lá, mas a Beauty Fair eu não conhecia e adivinhem? Apaixonei.

No sábado eu e meu noivo fomos almoçar no shopping, depois aproveitamos pra pegar as nossas credenciais na feira, era só pra pegar as credenciais e ir embora, mas quando cheguei e vi todas aquelas pessoas quis entrar pra me "acostumar" com o ambiente. Eis que, entramos na feira e ficamos totalmente perdidos, bateu aquele desespero de não saber o que fazer.
Como tinha combinado com a minha amiga Sara do blog satita123.blogspot.com.br de ir comigo no domingo em diante, fiquei totalmente sem minha "guia de Beauty Fair". hahahh

Enfim, ainda perdidos encontramos a nossa blogueira preferida (sim, minha e do Caio hahah), a Flavinha querida, nós acompanhamos o canal dela no youtube e sempre assistimos os vídeos juntos, ela tem uma história incrível, pra quem não conhece o canal dela, é o Fla1982 e vocês vão se apaixonar por tudo lá hahahah inclusive a baby V <3

Comecei a ter uns trecos, tremer, não sou de ficar assim, mas havia dito pro Caio que se eu encontrasse ela não precisava encontrar mais ninguém aahahahhahah, e foi logo a primeira que eu vi.


E pra ficar melhor ainda, a minha xará estava com ela, Camila Cabral do blog Vício Feminino, muito muito muito querida, muito atenciosa, muito simpática, muito tudo hahahah, tinha visto o vlog delas juntas logo antes de ir pra feira, fiquei doooida. hahahh 


Depois de encontrar a Flavinha e a Camila nós fomos embora, eu já tinha ganhado o dia.

No domingo em diante, a Sarinha foi com a gente, comecei a conhecer os stands, os produtos, tudo tudo! Comecei a pegar o "jeitinho blogueira". hahahh
Estávamos na Marchetti testando os produtos (e derrubando também, né Sarinha? hahahhah <333) e quem aparece? A Ale do Blog da Kamaleoah, gaaatona que assisto sempre! hahahha
Ela e o maridão Edu super simpáticos com a gente, uns amores.


Encontramos a linda Thais do blog Poá e Glitter, que menina alto astral essa! Ela é idêntica o que é nos vídeos, foi uma surpresa encontrá-la. ♥
E esse cabelo liláááás *o* hahahh


Estávamos caminhando e vimos uma fila na Inoar, avistei de longe a dona Taciele! Fui alí pertinho e vi o Fer (marido da Taci), a doida (eu) começou a falar alto; OLHA O FEEEER!
Ele me ouviu de longe, deu um sorrisão, aí comecei a acenar e ele respondeu hahahhahh achei demais, claro que fui lá né, e eu achando que ia encontrar uma pessoa super tímida, que naaada, super simpático, conversou com a gente e tudo mais.



Junto com o Fer, estava a mãe da Taci que aparece em vários vlogs, eita mãe bonitona essa. hahahah
Claro que fomos conversar né hahah, muito simpática e brincalhona, quase seguimos o conselho dela de furar aquela fila e puxar a Taci pra tirar foto! hahahahah



Enfim, pegamos fila e encontramos a Taci, nem tem muito o que falar, é uma bonequinha essa menina, né? <3 haahha muito amooooor encontrá-la. Amei, amei.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sarinha, amiga, eu aaaaaaaamei ir com você, me desculpa de novo por não conseguir ir no último dia, você sabe que eu não perderia essa feira se não estivesse quase morrendo hahahhahahah..
Obrigada pela companhia, pela troca de produtinhos (hahah), por me guiar lá dentro daquele verdadeiro labirinto, pelas dicas, por tudo!
Ah, e nunca mais vamos esquecer do apagão dentro da feira né hahahahhahahahah dentro do stand da Kiss New York no meio da apresentação dos produtos e PUFF, escuridão total, e eu esticando os braços pra ver ser você ainda estava lá, hahahahhhhahhahahahha, demaaaaaaaais!


E é claro que não podia faltar uma foto do meu companheiro de todas as horas, né? 
Me aturou toooodos os dias direto, ficou com as pernas doendo, foi o meu fotógrafo, ficou nas filas, entrou em stands comigo, enfim, não é qualquer pessoa que faria isso. 
Obrigada por tudo, de novo.



Bom, por hora é isso pessoal, depois mostro os recebidos, as novidades, já testei alguns produtos pra contar pra vocês, fui super bem recebida nos stands, não tenho do que reclamar.

Aliás, tenho sim, eu conheci muitas meninas realmente legais por lá, conversei com todas, aaaadorei!
Maaas, sempre vai ter uma pessoa no ambiente que acha que é melhor do que todo mundo, que empina o nariz de uma forma.. olha, por mais que você tenha dinheiro, recursos pra ter um blog legal ou comprar produtos tops, isso não te dá o direito de ser esnobe e ignorante com as outras pessoas. 
Eu e minha amiga recebemos indireta de uma pessoa que se diz blogueira dentro de um stand, não sei o que acontece dentro da cabeça de uma pessoa dessas, mas esse tipo de coisa existe né. Antes que vocês perguntem, eu não sei quem é essa pessoa, e logo saí de perto. kkkkkkkkkkk

E pra finalizar, as blogueiras mais conhecidas que eu tive o prazer de conversar, foram super humildes e simpáticas, fiquei muuuuuuito feliz. Educação é isso, pessoal!


Espero que tenham gostado, logo logo posto mais sobre a Beauty Fair 2014.

Beeeeeeeijo, beijo! ;*

Ps.: Se gosta do blog, não se esqueça de se inscrever (Participar deste site) e curtir a página do face (aqui) pra me ajudar! 
Muito obrigada


11 comentários:

  1. Nossa, que sonho. Deve ter sido um encanto mesmo. Espero um dia estar por lá!
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando a dor nas peeeeernas.. hahah um dia você vai sim!

      Beeeeijão, Laísa.

      Excluir
  2. Camila que sorte à sua em encontrar suas blogueiras preferidas no meio daquela multidão kkkkkk. O apagão vai ficar pra história, estava no stand da Beauty Color e até voltar a energia tive que sentar no chão e esperar. Vida de blogueira é isso!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, bota mutidão nisso né? hahahah
      Esse apagão foi demaaaaaais kkkkkkkkkk faz parte né? Mas deu um sustinho básico.

      Beeeeeeijo, gatona!

      Excluir
  3. Oi! Vim através do Blog Agenda dos blogs te convidar a fazer parte do blog. Indiquei você para receber um selo de premiação para seu blog. Aproveite e junte aos seguidores na divulgação do seu blog.
    Passa no blog para retirar seu selo. BjoO!
    Blogcrazyforcolours.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que dia incrível, né? Depois de conhecer tanta gente bacana e tudo o mais, a dor nas pernas é o de menos! Hahahaha
    As fotos ficaram lindas!

    Um beijo,
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia muito incrível, queria poder ter ido em todos. Mas mesmo assim, foi incrível. ;p
      Aaah que querida, muito obrigada Fran!

      Beeeeijão! ♥

      Excluir
  5. Que mara eu estava tão perto, gostaria de ter ido. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida, da próxima você vai! *-*

      Beeeijo!

      Excluir
  6. Que sorte de ter encontrado a Flavinha, AMO ela *-*
    Quando fui na beauty fair eu só achei a Jana Sabrina e a Mari Bismaki. Fiquei super feliz de ter encontrado elas haha
    Beijos,

    www.jaquelinepacca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuita sorte né Jaque? Fiquei muito feliz hahahh primeira coisa que eu disse foi "NO WAAAAY" ahahhah <3
      Aawn queria ter visto a Jana também, adoro ela!
      Obrigada gatona!

      Beeeeijão! <3

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥