segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Maquiagem Inspiração: Dani Bolina

Oooi oi gente, tudo bom?
Vim mostrar essa maquiagem super clássica pra vocês, olho bem simples e um bocão vermelho. 
É o tipo de maquiagem que eu uso bastante e amo!
Hoje estava olhando o instagram da Dani Bolina, vendo as maquiagens lindas que ela sempre usa, e pensei em fazer essa maquiagem "inspirada" nela pra colocar no blog, mas é claro que não fica igual né genteeee, é só uma inspiração! 



Bom, minha pele já estava pronta, e a maquiagem dos olhos é super suuuuper simples:
1º passo: Apliquei o primer, um lápis bege na linha d'água, utilizei uma sombra marrom (bem natural) na pálpebra e fiz o famoso V (bem discreto) com sombra preta no cantinho do olho (e apliquei um pouquinho de sombra abaixo dos cílios inferiores).
2º passo: Hora de esfumar bem a sombra preta, usei um pincel fofinho com um pouquiiiinho de sombra marrom/bege pra ficar beeem suave.
3º passo: O delineador de gatinho
4º passo: Máscara para cílios, muuuuuuita máscara! <3 
Eu sei que a Bolina tá sempre de cílios postiços, mas eu não quis colocar porque estava indo pra faculdade e tal, então capricheeei no rímel.


E a maquiagem completa ficou assim: 


Produtos utilizados:

BB Cream L'oréal, cor clara.
Corretivo Facial Natura Aquarela, cor bege claro 01.
Pó Compacto Maybelline Pure Make Up, cor beige claro.
Blush Up Dailus Color, cor 20 corretor (usei para fazer contorno).
Blush Up Dailus Color, cor 02 Salmão.
Primer Para Olhos O Boticário Make B.
Quinteto De Sombras Vult, cor 2 Classic (3º sombra marrom).
Sombra Unitária Quem Disse Berenice?, cor pretíssima.
Delineador Líquido Quem Disse Berenice?, cor pretolino.
Lápis Para Sobrancelhas Universal Koloss.
Máscara Para Cílios Maybelline The Colossal Cat Eyes.
Máscara Para Cílios Maybelline The Rocket.
Batom MAC Ruby Woo.

Esse é o primeiro post de maquiagem, ficou bem simples, tomara que gostemmm! <3
Beeeijo, beeeijo! ;*


Ps.: Se gosta do blog, não se esqueça de se inscrever (Participar deste site) e curtir a página do face (aqui) pra me ajudar! 
Muito obrigada

12 comentários:

  1. Ficouuu muito linda flor....Amei

    Aprendizdepricesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, encantei *-*'
    E esse batom da MAC é maravilhoso, estou doida com ele!
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada gatona! É o meu único MAC, tenho até dó de usar.. hahahah

      Beeeijãooo!

      Excluir
  3. Ficou linda a maquiagem, eu adorei!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah q make linda, parabens

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei linda, te indiquei numa tag lá no meu blog!
    Aguardo sua resposta ^^'
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatoona, muito obrigada por me indicaar <3 assim que eu tiver um tempo livre vou olhar melhor, tô numa correria só.
      Beeijãooooo!

      Excluir
  6. Divaaaa :)
    AgorA essa sua listinha de produtos tem mta COR CLARA :PPPP
    AAAA depois vc me ensina a delinear :(((((((((((( hehe
    Amei gatona <3
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem o bullying com a minha pessoa :( tô de olho! hahahahhahah
      Você sabe delinear, não me engane! ;p
      Obrigadaaaa gatona, beeeeeijo! <333

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥