terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Adotei um gatinho / Paixão por animais ♥

Oooi oi pessoal, hoje vim contar pra vocês que ganhei mais um filhinho_! Ontem (20/01/2015) faz duas semanas que esse anjinho apareceu!

Numa terça feira fui atender a campainha de casa, a minha vizinha estava no portão com um gatinho pequenininho desesperado nas mãos. Na hora eu congelei. Pra quem não sabe, eu tenho 4 gatinhos em casa, e quem tem bichinhos sabe que dá trabalho e despesas.
Me aproximei e a vizinha foi contando o que havia acontecido, um carro tinha passado por cima dele, o motorista parou o carro pra ver se estava tudo bem, e como eu tenho gatos minha vizinha achou que poderia ser meu e veio aqui em casa. Graças a Deus não aconteceu nada grave com ele.
Enfim, minha vizinha disse que como tinha cachorros em casa não podia levar o gatinho pra lá, ou seja, ele ficaria na rua, assustado daquele jeito e com a tempestade que estava por vir.

Não aguentei aquela coisinha fofa, sem perceber já estava com ele no colo ouvindo a história toda.
Entrei em casa, dei ração, água, dei um banho nele, sequei, ele fez suas necessidades na caixinha de areia direitinho, depois veio dormir no meu colo.











(Milu sendo o Milu hahah anjinho <3)

Dá pra resistir a esse pinguinho de gato?
Logo que peguei ele reparei que o rabinho é quebrado, ele não sente nenhuma dor, não é nada que atrapalhe. Estou com ele o tempo todo "monitorando".
Então, esse é o meu filhinho Tom, agora temos 5 felinos! hahahah Os outros gatos estavam morreeeeeeendo de ciúmes, estão se acostumando agora, menos o irmão caçula que acha que é o reizinho. hahahah

Como pode existir gente que maltrata, joga esses bichinhos na rua? Só de pensar que esse tipo de gente existe, me dá um nojo tão grande, uma raiva..
Quer adotar um bichinho de estimação? Adote, mas assuma suas responsabilidades, tenha consciência de que dá trabalho, tem que levar no veterinário, castrar, cuidar pra que não tenham mais e mais anjinhos desses na rua. Em troca você vai receber muito, mas muito amor e gratidão.



Update de 1 ano:




Já está um mocinho!


Ps.: Se gosta do blog, não se esqueça de se inscrever (Participar deste site) e curtir a página do face (aqui) pra me ajudar!
 Muito obrigada


11 comentários:

  1. Olá...
    Que fofo seu gatinho.
    Amei as fotos.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. awwn que coisa mais fofa! Acho gatinhos muito fofos, mais infelizmente minha mãe tem fobia, então não dá nem pra pensar em ter um em casa ;s Tenho um cachorrinho que é um amor também!! Adorei seu blog, ele é lindo. Já estou seguindo, se puder retribuir eu agradeço de coração, Obrigada, Um beijo!
    www.totalmentevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi gatona, eles são muito fofos mesmo né! Ah, fobia porque poxa? :(
      Cachorrinhos são muito amor também, saudades do meu Ricky!
      Aaah muito obrigada, retribuo simm! Beeeeijão <3

      Excluir
  3. Ai que coisinha mais fofa.
    Já tive gastos, mas eles fugiram e não voltaram mais kk.
    Um beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Lívia! Aah, infelizmente isso acontece, eles são super independentes. :/

      Beeeeijão!

      Excluir
  4. Eu AMO gatos, amo demais, todos os animais, aliás, mas gatos são <3 <3
    Tenho 4 também, sempre que vejo um sozinho na rua, pego e levo pra casa (quando consigo pegar), os meus gatos também tem o rabo quebrado, dois deles tem, não sei o que é, mas felizmente não dói. Seus gatos são lindos! Beijos
    http://issoebabaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou louca por bichinhos, Karina! Mas gatos tem alguma coisa que me encantam mais ainda! hahahah
      Ufa, que bom saber que eles não tem problema com o rabo quebrado! Awn muito obrigada, um dia acho que vou fazer um post com todos os bichinhos que eu tive, vai ficar meio grande.. hahahah

      Beeeeeijão!

      Excluir
  5. Ownt que coia fofa, que legal Camila mesmo com vários bichinhos em casa você abriu seu coração pra mais um, eu amo animais e fico muito feliz em ver atitudes como essa, parabéns minha linda. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Ca! Ah eu não resisto, eles são uns anjinhos na terra. Ah que lindaa, muito obrigada <3

      Excluir
  6. Amei nosso Tomzinho!!!!!!! Beijos, mami.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥