quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sobre a Hair Brasil 2015; Lançamentos Inoar, Vult, Catharine Hill, Dailus, Cadiveu, Biofios, Luxor e mais.. #TôNaHairBrasil #HairBrasil2015

Oooi oi pessoal! 
Hoje é quinta-feira, dois dias após o fim da Hair Brasil 2015, estou D-E-S-M-A-I-A-D-A ainda (kkkkkk), ontem passei o dia organizando, tirando fotos dos produtos e editando tudinho. Até já testei algumas coisinhas, sou pooouco ansiosa. hahahhah


Quem quiser ver um "pouquinho" de como foi a nossa experiência, é só clicar em "Leia Mais >>" 
Já aviso que o post é longo, mas é legal, prometo!

Fui com a minha amiga linda Sara (clique aqui para visitar o blog dela), que já virou minha parceira de eventos, ôôôô bichinha que gosta de andar, viu? hahahah E levei meu amor também, mas só no primeiro dia. 


Inoar

Nós fomos à convite da Inoar, e foi o primeiro stand visitado. Foi uma honra, ficamos muito felizes mesmo!
E finalmente consegui conhecer a linda da Jeh do blog Femme Fatale, eu admiro MUITO essa mulheeeer, é uma inspiração pra mim e conhece-la só me fez admirar mais ainda, simpatia em pessoa, muito humilde e animada, maravilhosa! (E ela ainda comentou na nossa foto no instagram, coisa linda <3)
A Inoar está de parabéns, amei o stand, os produtos, atendimento sensacional!

Recebi esses sachês e as ampolinhas que já abri pra sentir os cheirinhos deliciosos, depois que testar faço uma resenha pra vocês! (Já posso adiantar que esse sachê amarelo é maravilhoso)
Muito obrigada Inoar!

Vult

A Vult, como sempre é sensacional! 
Gostaria de lembrar o nome da moça que nos atendeu, já conheço ela da Beauty Fair mas sou péssima em guardar nomes. Ela é um amor, atenciosa e muito educada. 

E pra tirar esses batons da mão? Foi uma missão difícil mas consegui! hahahah
Recebi a lapiseira lábial (que é lançamento) na cor 05 Carmin, o blush mosaico, e um batom nude/rosadinho na cor 45. 
Obrigada Vult! 
GEEENTE! Fiquei louca em um batom líquido (cor 08), tive que comprar, foi amor a primeira vista, paguei R$16,50. Como já testei e sou maluca nos esmaltes da marca também, comprei dois (passional e groselha) por R$4,90 cada um, qualidade excelente.
http://www.vult.com.br/

Catharine Hill

A Catharine estava enoooorme e lotada todos os dias, a mulherada estava enlouquecidaaa! hahah

Paletinhas com 5 cores de batons, lindos e bem sequinhos!
Esses potinhos pelo que eu entendi são maquiagens à prova d'água, que podem ser utilizadas de diversas formas; como delineador, fixador de sombras, base (para maquiagens artísticas). Testei na minha mão e achei a qualidade incrível!
E encontramos a linda da Bia lá no stand!
É tudo super bem pigmentado, os glitters são incríveis, fico doida!
Recebi uma sombra rosa (e já usei, mas como blush e dá super certo), e esse demaquilante que já está na minha necessaire.
Obrigada Catharine

Dailus

Eu amo a Dailus, mas estava simplesmente uma loucura, demoramos pra poder nos aproximar e conseguir tirar as fotos! A mulherada caindo em cima! Dailus é sucesso também, né. Dessa vez não teve um espaço blog, mas mesmo assim conversei com a linda e simpática Waléria, que já havia conhecido na Beauty Fair.

Os novos batons, liiindos.
Fiquei tão apaixonada que precisei comprar um pra mim, o escolhido foi o número 04. 
Eu amo rímel da Dailus, aí no instagram @anovamissiana nós encontramos essa foto:
Perguntamos lá na Dailus sobre eles (já que não vimos por lá), e descobrimos que serão os próximos lançamentos. Tomara que não esperem até a Beauty Fair pra começar a vender, porque já quero esse Efeito Boneca pra miiiiim.

Cadiveu

O atendimento mais liiiindo que tivemos, olhem isso:
Não fomos no domingo, então não conhecemos a minha xará Camila Coelho, mas conhecemos oooutra Camila (ô nome lindo hahah), ela que nos atendeu, foi muito simpática, um amoooor, atenciosa demais! Ficamos muito a vontade com ela.
Mas ela não quis tirar foto com a gente, disse que estava com a aparência cansada. Xará, se você veio ver o blog, saiba que da próxima vez não escapa da foto não! hahahahah
Essa linha Hair Remedy tem um cheirinho muuuuuuito gostoso e promete uma reparação de 80% em apenas uma aplicação. Essas bolinhas rosas não são esfoliantes (como eu pensei), elas vão derretendo conforme você for aplicando no cabelo e ajudam na hidratação também.

Infelizmente não conseguimos nenhum produto pra testar em casa, mas tivemos uma impressão ótima sobre os produtos! Ah, e todos os cheirinhos são muito gostosos.


Biofios -  Esmalte MIDAS

Andando por ali, é claro que esses esmaltes me chamaram a atenção. E nos chamaram pra conhecer!

O moço que nos atendeu, passou na minha unha esse top coat que brilha na luz negra, é super brilhante, né? Pras que gostam de balada é uma boa pedida! 
 Olhem que coisa mais lindinha que recebi! Fiquei apaixonada pelo cuidado da marca.
Quero testar logoooooooo!
Muito obrigada Biofios, amei o presentinho e o atendimento foi ótimo!
Vocês encontram esses esmaltes lindos em salões cadastrados. É só enviar um inbox pra eles no facebook que eles te passam o mais próximo! Facebook: Biofios Profissional


LUXOR

Pensa numa pessoa doida com tanto esmalte lindo! Fiquei vidrada neles, acho que dá pra perceber:
Eu ganhei esses esmaltes da marca, mas acabei trocando dois deles (o azul e o verde) com dois da Sara (um vermelho e um prateado). O legal é que a gente sempre troca quando uma gosta mais do que veio no press kit da outra hahahah a Sara adora esmaltes mais coloridinhos, já eu sou mais básica.
E fiquei com esses lindos! Obrigada LUXOR, amei
 Achei um LUXO essa linha da Claudia Raia ser inspirada nas embalagens da DIOR, sem falar que é uma coleção inteira de vermelhos, eu aaaaamo! Inclusive já estou com essa cor linda nas unhas, depois conto pra vocês o que achei!
Lojas Online:


 Doyda por Esmaltes

Só eu achei que esse nome super me descreve? hahahah
Amei a marca, achei os esmaltes lindos, alegres. E o atendimento também foi ótimo!
Películas de oncinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! _
 Recebi esses três esmaltes lindíssimos que estou "doyda" pra testar e contar o que achei! hahahah
Muito obrigada pelos presentinhos
http://doydaporesmaltes.com.br/



Le Vangee

Paramos na Le Vangee pra conhecer os produtinhos, e tcharãn! Batons líquidoooos (com um cheirinho gostoso) , e lá vai a Camila testar tuuudo na mão de novo. Confesso que pra tirar não foi fácil, o que é um ponto muito positivo!
Adorei o pessoal também, nos trataram super bem! 


 Achei essa ideia genial, um corretivo cremoso e um pózinho na mesma embalagem! Quem usa corretivo sabe que corretivo sem pó não rola, sempre fica melecado. Produto 2 em 1, adooooro!
Muuuuuitas escovas, cílios, esponjinhas, curvex, pinceis, necessaires,..

 Obrigada pelos presentinhos!


FOX

 O stand da FOX estava muito legal, muitos produtos lindos e o atendimento foi ótimo, todos super atenciosos também!

Recebi pra testar essas máscaras de Ojon e Moringa. É claro que estou ansiosa pra testar, se o resultado for positivo, eu conto tudo pra vocês, ok? 
Obrigada, FOX!

Sweet Professional

Stand da Sweet estava lindo, né?
A Sweet é a primeira empresa que criou uma linha de cosméticos capilar especialmente para gestantes e lactantes, que é a PetiteBox. Tem um cheirinho gostoso de uva.
Inovação 2 em 1, para cabelo e o corpo.
A linha Cronos tem dois produtos que eu tenho muita curiosidade em testar, que é o shampoo/demaquilante e o condicionador/hidratante facial. Sim, dois produtos em um só, a ideia é sensacional, ainda mais pra mim que sou preguiçosa. kkkkkkkk
O lançamento da marca são as colorações com filtro solar.
Veja o endereço das franquias da Sweet Hair, os salões são lindos:
http://www.sweethairfranquia.com.br/
O último e não menos importante, passamos no stand da Agilise, eu estava morta de cansaço, a moça que me atendeu também deveria estar, e mesmo assim foi super simpática e atenciosa.
Peguei a foto do stand no facebook da marca, porque estava tão cansada que acabei esquecendo de tirar fotos. :( kkkkk 
Recebi esse kit Hidra Plus + Creme de Bambú pra testar, se o resultado for positivo eu conto pra vocês! 
 Achei lindo o cartão que veio dentro da sacolinha, quando a empresa é atenciosa com os consumidores dá mais gosto de conhecer e testar os produtos!
Obrigada Agilise 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fim de feira, as duas doidas sentadas no chão mesmo porque aqui não tem frescura! hahahah
Obrigada a todas as marcas que nos atenderam com tanto carinho, obrigada amiga por ser minha companheira e me aguentar doente e obrigada Caio, por me apoiar e me acompanhar em tudo e ser tão importante na minha vida.

E é isso gente, o post ficou grande mas eu tentei resumir e conseguir mostrar tudinho pra vocês, e é claro que esse post se tornou uma boa recordação pra mim.

Obrigada pra quem leu até o final #hajapaciência
Espero que tenham gostado e um beeeeeeeijão!


Ps.: Se gosta do blog, não se esqueça de se inscrever (Participar deste site) e curtir a página do face (aqui) pra me ajudar! Muito obrigada

8 comentários:

  1. NOssa quanta novidade linda, pelo jeito você pirou lá com tanta novidade tanto de esmaltes como de makes né!!
    Este ano não pude ir que pena mas na beauty fair com certeza irei, amo essas feiras tanto pra conteúdo do blog como pra nos mesmas ,quada novidade o mercado tá sempre inovando e nessa profissões de maquiador profissional,manicure e cabeleireiro temos que estar por dentro das novidades as cliente e leitoras necessitam desse conhecimento e nos também.
    Alem de conhecer pessoas novas,principalmente as nossas dicas como a femme fataly amo o blog dela vejo todos os videos...
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho que está começando,te desejo muito sucesso!!!!

    http://dicasdamylla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi xará! hahah
      Muito obrigada pelo comentário, pirei mesmoooooo! hahah Acho muito importante a existência dessas feiras, eu amo testar produtinhos e divulgar quando achar bom, afinal nós também somos consumidoras e leitoras.
      Ahhh eu adoro a Jeh, ela é autêntica, sincera, e deixa isso transparecer nela, é um exemplo de pessoa e profissional!
      Muito obrigada novameente, sucesso pra você também! *-*

      Beeeijão!

      Excluir
  2. Que tudo! Você conheceu a Jeh!!! Eu adoro ela... A feira é linda demais... quem sabe um dia eu vou...rs Beijos!!!

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Ariana! Ela é uma lindooona, adoro essa mulher! hahahah Claro que vai, é bem legal, mas eu gosto maaaais ainda da Beaty Fair! <3

      Um beijãoooo!

      Excluir
  3. Ai meu Deus *>* eu adoraria ter ido!
    Adorei as fotos *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Jacque. Muito obrigada gatona!

      Um beijãooo! <3

      Excluir
  4. Que legal flor,da proxima eu vou,parabéns pelo blog,beijinhos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee, quando for me avisa, ein? :D

      Beeeeijãoo gatona!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥