quarta-feira, 25 de maio de 2016

Resenha dos Batons Stick Com Acabamento Matte da Vult

"As amantes de lábios coloridos agora já podem contar com mais uma super novidade para deixar as bocas irresistíveis. A Vult lança a sua primeira linha de Batom Stick com alta cobertura, longa duração e fácil aplicação. E além de todos estes benefícios, esta é a primeira coleção de batom stick que possui acabamento matte no Brasil. 
Ao todo são 12 cores que passam pelos tons de nude, rosados, vermelhos, vinhos e roxos, e chegam para conquistar todas as mulheres que buscam lábios lindos, hidratados e deslumbrantes. Apresenta textura macia, mantendo os lábios confortáveis e coloridos por horas. Sua prática embalagem com mecanismo retrátil dispensa o uso do apontador."

Clique em "Leia Mais" p/ conferir a resenha completa.

Oooi oi gente! 
É com muito carinho que eu faço esse post hoje.
Pensa numa pessoa que ficou enlouquecida com esse kit maravilhoso que a Vult me enviou de presente! Nos eventos estou sempre marcando presença, conhecendo as novidades, tenho gosto de ir porque a Vult é uma das marcas nacionais que eu mais amo e sinto orgulho de estar cada vez mais melhorando e inovando. 

Esses batons são os Sticks de acabamento matte, havia conhecido ano passado na Beauty Fair (quando ainda não tinha previsão de lançamento), testado na mão pra ver a textura, pigmentação, etc, e já tinha gostado muito!
Depois de testar um por um, já tenho minha opinião formada e vou contar tudo pra vocês. 
Primeiro vou mostrar as 12 cores, lembrem-se que não é pra dar a louca e comprar TOOOODOS só porque eu tô mostrando ein, escolham suas cores preferidas e invistam, porque vale a pena! Agora, se você amar todas as cores, minha amiga, compre. hahaahhah

Cores:

A 01 é aquele tom de nude bem "apaga boca" que tem um fundo meio salmão, eu achei o mais complicadinho de passar por ser bem claro, mas como vocês podem ver na foto, não é impossível, com paciência dá certo e até que achei ele bem bonito, viu? Não sou muito fã de nude assim, mas depois editando as fotos, não é que acabei gostando?

 O 02, aaaah o 02! Esse nude eu AMO, ele tem um fundo marrom avermelhado, mas não chega a ser um marsala. Foi o primeiro que eu testei.

O 03 é outro nude, mas esse já é da família dos rosinhas, achei esse batom super delicado.

Aaah, o 04 é aquele rosinha chiclete, sabe? O tipo de batom que eu olho e lembro da minha mãe (ela adora, tanto que o 04 já está na necessaire dela ahahhah). 

 O 05 é um rosa pink, quando passei na boca me impressionei com o quanto gostei dele, porque fazia tempo que não passava um batom dessa cor, achei muito bonito!

 O 06 é uma cor mais puxada pro laranja, mas sem ser escandaloso, por isso também gostei muito dele, é um laranjinha mais delicado.

O 07 é aquele batom PÁÁÁ, do tipo que você chega e é o batom que já chama atenção logo de cara. Ele é outro rosa da coleção, só que mais claro que o 05, e eu achei que ele tem uma pegada meio neon.

E com o 08 começam os vermelhos, esse é aquele clássico vermelho mais aberto, alaranjado, bem aceso, maravilhoso por sinal!

 Já o 09 é um vermelho um pouco mais escuro, sem ser alaranjado, é um vermelho bem avermelhado (kkkkkkkk). Achei ele tão maravilhoso quanto o outro!

Como eu tenho uma queda por batons escuros, os próximos são os meus preferidos (o 02 também entra nos preferidos).
O 10 é esse vinho simplesmente maravilhoso, não tenho nem o que falar dele, foi amor à primeira vista!

 O 11 é aquele batom bem "gótica suave", "Mortícia", bem do jeitinho que eu gosto! hahaha
Acho que por causa da iluminação ele estava saindo manchado na foto de perto, por isso ele ficou bem brilhante na foto da direita, foi porque passei uma camada bem grossa pra tentar não deixar ele manchado.
 Pessoalmente eu não conseguia ver mancha nenhuma, tanto que na foto da esquerda ele tá matte e não ficou manchado. 
LINDO!

 E chegamos no meu preferido, o 12 é esse roxinho maravilhoso aí, não sei nem explicar o motivo de eu ter amado tanto esse batom hahahah, essa cor é muito linda! ♥♥♥

Agora que vocês já viram as cores e mataram a curiosidade, vou falar um pouco sobre o que achei desses batons.

Pigmentação: Todos tem uma pigmentação excelente, só tive um pouco de dificuldade com o 01 mesmo.
Textura e Aplicação: A textura é muito macia, são batons super fáceis de aplicar por causa disso e por causa da pontinha também. 
Acabamento: Na hora da aplicação ele é bem cremoso, eu gosto de pegar um pedaço de papel e encostar nos lábios pra tirar o excesso e ele ficar matte logo. E é aquele matte confortável até o fim!
Transferência: Ele transfere sim porque não é um batom líquido que seca completamente, mas ele só transfere o "excesso" mesmo, por isso gosto de tirar com o papel. Ah, e não mancha os dentes, gente! _
Duração: A duração é um dos pontos fortes dessa linha, me surpreendi muito! Já bebi, comi, e nada do batom sair, o máximo que acontece é ele ir ficando mais claro no centro dos lábios (claro que se você ficar esfregando o guardanapo na boca ele vai sair). 
 Principalmente com as cores mais escuras, o pigmento gruda e só sai completamente com demaquilante. Depois que eu tiro o batom, minha boca fica levemente tingida (o que eu adoro).
Embalagem: A embalagem é de um plástico bem resistente, tem o sistema retrátil como se fosse um batom em bala mesmo, na ponta de cada batom tem a cor que "representa" cada um, achei todos bem fiéis à cor real, menos o 11 que é bem escuro, e a embalagem é mais clarinha. 
Mas todos tem a tampa transparente também, então dá pra ver a cor do batom mesmo. 
Os dois pontos que eu não gostei muito são ambos da embalagem, o primeiro é que alguns batons tem a tampa transparente bem frouxa, então as tampas caem com facilidade. O segundo ponto é que eles podem quebrar na base se você colocar uma forcinha a mais, é claro que a ogra aqui quebrou 2 sem querer, mas isso é fácil de arrumar, já vou aproveitar esse post pra mostrar rapidinho como consertar o seu batom quebrado!

Pra arrumar o seu batom quebrado você vai precisar de:
- 1 batom quebrado (kkkkk)
- Fogo (pode ser um isqueiro, fósforo, vela, fogão, o que você quiser)
 - Papel pra limpar os dedinhos
  Eu usei uma vela porque achei mais pratico, esquentei as duas extremidades do batom (onde quebrou) pra dar uma derretida (sem encostar no fogo, por favor), e "colei" ele de volta.

 Tá pronto, aí é só colocar ele na geladeira um pouquinho pra voltar ao normal.

Enfim, esses dois pontinhos negativos não são nada comparados com a qualidade desses batons.
Mais uma novidade incrível da Vult que eu tenho a honra de mostrar aqui no blog!

O preço sugerido é de R$34,00. Maaaaaaas confesso que e já fui bisbilhotar no sike da Ikesaki e achei os batons por R$23,50 [aqui]. Adooooro!

Obrigada David, que foi super atencioso e enviou esse kit lindo pra mim, é um prazer divulgar produtos tão bons quanto esses, lá no meu instagram eles fizeram sucesso.  

Espero que vocês tenham gostado. Já testaram algum? Me contem nos comentários!
♥ 

 E deixando bem claro pra um pessoal que gosta de uma polêmica, eu estou fazendo resenha porque realmente gostei dos batons, não porque ganhei da marca. Quando vou em eventos, acabo ganhando e experimentando coisas que não me agradam e não venho aqui indicar só porque ganhei, tá?

Ps.: Se gostou do post não se esqueça de se inscrever ali no canto esquerdo do blog "Participar Deste Site", e de curtir a página no face onde eu também divulgo os posts [aqui]. Obrigada, pessoal!

19 comentários:

  1. Minha querida, ficou tudo lindo, e olha que vou virar fã da vult hein!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mami! Verdade, por minha causa você virou fã. ahhahaha

      Excluir
  2. Ah que lindos, estava com medo de comprar,mas agora estou mais tranquila, gostei muito mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Lee, fica tranquila, a qualidade deles é muito boa! ♥

      Excluir
  3. Quando eu vi no seu instagram essas beleinhas fiquei louca para ver a resenha! Eu amo os produtos da Vult, dos batons aos pinceis e sei que são produtos de qualidade e com preço mui amigo, mas o que são esses Stick?! Não sei dizer qual eu gostei mais, tudo que eu sei é que preciso deles <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Vaneza, que legal que você me acompanha lá no insta! <3
      A Vult tem um ótimo custo-benefício, né? Qualidade e preço amigo, fico muito feliz de ter uma marca nacional assim, melhorando sempre.
      Que bom que gostou dos batons, testa e me conta o que achou! <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ooi Nah, é verdade! Dá vontade de acordar e passar ele. hahaha <3

      Excluir
  5. São lindas, né Sofia? Magina, eu que agradeço!

    Beijãooo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantas cores maravilhosas!!
    Eu amei demais todos, queria os mais escuros.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Aaaah as cores mais escuras sempre me conquistam também. :D

      Beeeijos.

      Excluir
  7. Gente, essas cores estão lindas demais...
    Pena que não acho fora do Brasil... vou ficar na vontade <3

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? Ah que pena, mas quando vier pro Brasil você acha <3

      Um beeeijão.

      Excluir
  8. Também recebi essa nova coleção! São lindos ❤

    Espero a sua visita no meu cantinho!
    www.MeninaSurtei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Karla, lindos mesmo né, espero uma resenha sua tambémmm!
      Já estou olhando o seu cantinho. :D

      Um beeeijão.

      Excluir
  9. Que lindos *ooo* Já quero a maioria, adorei o 03 e o 010, maravilhosos.
    Beijão!

    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Betânia, são lindos né? Estou com o 10 hoje. <3

      Um beijãoo.

      Excluir
  10. Que perfeitos!! Acredita que perdi o jeito deu usar batons assim? me acostumei tanto com os batons líquidos haha Já vi milhões de resenhas, indicações e tudo mais desses batons! Estão fazendo muito sucesso e parecem ser ótimos mesmo! Preciso testar logo rs
    As cores nem se fala, que maravilhosas! Senti falta de um marrom, ficaria incrível
    Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Cah. Sei como é, a gente acostuma né? Mas nada que um pincelzinho de boca não possa ajudar.. eles são bem tranquilos, mas os mais escuros eu prefiro finalizar com um pincel nas bordinhas.
      Também acho que um marrom seria lindo, talvez eles lancem mais cores, né?
      Obrigada pelo comentário, beeeijos Cah!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥