terça-feira, 2 de agosto de 2016

Lola Cosmetics lança ou não lança a linha de maquiagens "Oh Maria!"?

Oooi oi gente.

Pra quem tá perdido nesse post, a Lola Cosmetics é uma marca muito boa de produtos pra cabelos, creio que o mais famoso é o "Morte Súbita" da embalagem preta. Um ponto muito forte deles é essa criatividade nos nomes e embalagens, além de chamar atenção, os produtos são ótimos.
Pois bem, na Beauty Fair de 2015 a Lola fez uma mega apresentação da nova linha de maquiagens, chamada "Oh Maria!". Eu fui lá conferir de perto, e era uma coisa mais fofa que a outra, as meninas ficaram loucas, super empolgadas, tirei algumas fotos e estava guardando pra postar no lançamento.

 Clique em "Leia Mais"

 Nem a expositora se aguentava de tanta empolgação e tanta coisa fofa. hahah

Eis que não houve o lançamento da tão esperada "Oh Maria"! Da ultima vez que chequei, o pessoal estava enlouquecido no facebook querendo satisfações, perguntando se faliram, se desistiram, enfim..  E pelo que eu vi nas respostas da marca, eles tiveram alguns problemas na produção, mas estava tudo certo e o lançamento iria rolar sim!
SÓ QUE, hoje quando eu estava pra soltar esse post, a página deles no facebook simplesmente sumiu, isso não é um bom sinal. Mas o site da marca ainda está lá (hoje, dia 2 de agosto).
Se eu conseguir informações com a marca, atualizo vocês lá na minha página no facebook, tá?









 Essas foram as fotos que consegui tirar lá no evento, gostei bastante, principalmente da pigmentação das sombras, aquela azul é incrível! Sem falar das embalagens fofíssimas, né?

 

Olhem as cores desses batons líquidos matteeeees! Vamos torcer pra lançarem logo né, estou curiosa com relação aos preços também, será que os produtos serão baratinhos? Tomara. hahah




As embalagens são demais, né?
E aí, o que acharam? Me contem nos comentários, e vamos torcer pro lançamento.

Atualização: Eu já havia mandado mensagem pra "Oh Maria" pra saber sobre o lançamento e não obtive resposta. Ontem resolvi enviar uma mensagem pra Lola Cosmetics e eles muito queridos logo me responderam. ♥ Olha aí:
 

2 comentários:

  1. Eu não sabia! Espero mesmo que eles lancem, os produtos são muito bonitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Vaneza, são lindos mesmo né? *-* Entrei em contato com a Lola, eles disseram que vai ter lançamento sim, só não tem data :(

      Beeeijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥