terça-feira, 13 de setembro de 2016

Novidades da Vult na Beauty Fair 2016 ♥ Base líquida HD, corretivo, pinceis e mais..


Ooi oi gente! 
Hoje o post é sobre a Beauty Fair, mais especificamente, sobre o stand da Vult. Ele estava lindo, como vocês poderão ver nas fotos, cheio de novidades, tudo impecável! 
No sábado (primeiro dia), minha amiga Sara me disse que estava muito difícil marcar horário lá porque lotou, todo mundo correu pra Vult. Na segunda feira (dia em que eu estava lá), chegamos antes de abrir a feira e já fomos direto marcar horário, aí logo entramos no stand.


Clique em "Leia Mais"

Subimos uma escada e entramos na sala 2, que foi onde o Paul nos atendeu (na sala 1, estava o David), e nos atendeu muito bem, por sinal!


Era uma sala com duas mesas, cheias de produtos para tirarmos fotos (e carregarmos os celulares, caso precisássemos):


Então, vamos às novidades!

Houve o lançamento dos batons mattes em bala. Ao todo são 16 cores de alta cobertura e conforto nos lábios. Os batons tem a mesma embalagem que os tradicionais, mas na hora de comprar eles estarão  embaladinhos diferente dos outros pra gente poder diferenciar!
Abaixo estão algumas das cores:




Teve também a nova base líquida, HD e de alta cobertura que promete uma pele impecável até mesmo sob as lentes mais exigentes das câmeras High Definition. 
A fórmula promete ser à prova d'água e não comedogênica/acnegênica, hidratar e uniformizar a pele, tendo assim uma cobertura perfeita e natural. Sem falar das microesferas que prometem um disfarce óptico das imperfeições e linhas de expressão!
São 16 tonalidades disponíveis, o que é um ponto muito bom.


Pensa que a tecnologia HD parou na base? Eles lançaram também o corretivo líquido, gente!
A fórmula promete ter cobertura total e toque seco, com uma textura aveludada e natural. São 9 tonalidades disponíveis (eu acho que poderiam ser 16 também, né? hahah)


O limpador de pinceis em aerosol é outro lançamento super legal, ele promete ser super prático e LIVRE DE ÁLCOOL (eu ouvi um aleluia?), finalmente uma marca lançou um limpador de pincéis sem álcool! ♥


Também temos os pincéis novos, como só consegui uma foto boa (e só tinham esses pinceis na mesa), digitalizei uma página do release pra mostrar aqui. Já adianto que a qualidade dos pincéis é muito boa!




E toda a linha de cuidados com a pele terá um novo visual. As embalagens de demaquilante e tônico facial passarão a conter 180ml de produto, assim como a Água Micelar (composta por partículas denominadas micelas, que agem como ímãs atraindo e eliminando as impurezas e a maquiagem da pele).


 O demaquilante para área dos olhos virá em uma bisnaga de 60ml com tampa flip top, que facilita o manuseio, transporte e aproveitamento total do produto. A Vult também lançou lenços demaquilantes, eles são muito confortáveis de usar, sério!


As hastes flexíveis com as pontinhas finas e firmes pra gente arrumar aquele delineado que deu errado, sabe? Adorei!


Já falei sobre os quintetos de sombras da Vult (aqui) que são ótimos, eles lançaram um quinteto nude matte, ficou uma paletinha muito coringa!


Teve também o lançamento da coleção de batons metalizados Lets Rock que eu já fiz resenha (aqui) pra vocês, e das canetinhas pra sobrancelhas que já estou fazendo resenha também.

Quem quiser ver os outros batons, dá uma clicadinha aqui ♥


Sabe aquele bronzer Soleil, que tinha uns brilhinhos? Então, a Vult lançou ele na versão opacaaaaaa! Contorno, aí vamos nóssss!


Por último (e não menos importante), 26 novas cores de esmalte foram lançadas. Tirei foto de algumas pra vocês, mas também digitalizei o release.





Pra quem ainda não experimentou os esmaltes da Vult, tá esperando o quê? hahahah
Na minha opinião, eles são os melhores nacionais (que eu já experimentei, né), vale muito a pena!

 No final ainda ganhamos um kit de acordo com a tonalidade das nossas peles, dá pra acreditar no cuidado que eles tiveram? É muito amor!



 O que acharam das novidades, ein? Me contem nos comentários.
Já estou testando tudo pra vocês!


Se gostou do post, não se esqueça de se inscrever (ali no cantinho esquerdo) e de curtir a página do blog no facebook, isso me deixa muito feliz e me ajuda bastante!


Agora eu gostaria de escrever umas palavrinhas de agradecimento à toda equipe Vult.
Vocês sabem o motivo de eu estar sempre postando sobre vocês? Tirando o fato dos produtos serem ótimos, e de eu ser consumidora..  É porque vocês nos inspiram acima de tudo! 
Desde a primeira vez que entrei no stand de vocês, fui tratada muito bem, com o maior respeito do mundo, e em nenhum momento me perguntaram quantos inscritos ou visualizações eu tinha. Pode parecer besteira, mas isso me deixa com mais vontade de produzir conteúdo e de conhecer as novidades (tanto que 1 hora dentro do stand passou voando e eu nem vi), e eu vou sempre lembrar disso.
Como o Paul mesmo disse (e todos bateram palma), vocês não se importam com nossos números, vocês se empenham em fazer produtos de qualidade pra agregar ao nosso trabalho como blogueiras.
Vocês não colocam ninguém em pedestais e tratam todos com igualdade, e isso é muito raro hoje em dia.
Obrigada, equipe! Vocês fazem com que todos sejamos importantes! Vocês são demais!  
E muito muito obrigada ao David, por acreditar no meu trabalho.


 

Um comentário:

  1. Camila, a Vult está surpreendendo!! Adoro essa marca!! Está muito parecida com a Kiko de Milano... É Você linda como sempre! Parabéns pelo post

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥