segunda-feira, 19 de setembro de 2016

World Comexx na Beauty Fair 2016 - Produtos Importados p/ cabelos - Revlon, Joico e mais..

Oooi oi gente!
Hoje vim contar um pouquinho sobre a World Comexx pra vocês. 
Certamente vocês conhecem a Revlon ou a Joico, né? Então! Essas são algumas das marcas que o grupo importa (além de terem a própria marca).

MISSÃO: EDUCAR PARA CRESCER.
http://worldcomexx.com.br/

"A missão da World Comexx é promover educação para expandir o mercado profissional através de treinamento técnico de qualidade para os cabelereiros, utilizando produtos e marcas de alta tecnologia e reconhecidas mundialmente.
Nosso pilar estratégico é fomentar a educação para os profissionais e criar multiplicadores através da educação. Para isso, a World Comexx oferece um espaço único para seus treinamentos: a WORLD ACADEMY.
Situada em São Paulo, em espaço próprio e cuidadosamente criado para atender com conforto e estilo às necessidades dos profissionais do setor de beleza. Oferece cursos ministrados por educadores capacitados da empresa, do mercado e internacionais ao longo do ano. Hoje a Academia presta um serviço fundamental na expansão de um segmento tão crescente como o de beleza no Brasil."

"Importadora de marcas reconhecidas mundialmente, o grupo World Comexx atua há mais de 15 anos no setor de beleza/cosméticos para cabelos e tem hoje em seu portfolio as marcas JOICO, REVLON PROFESSIONAL, UNIQ ONE, OROFLUIDO, EURO SO.CAP e FARMACOLOR.
Um grupo de marcas profissionais, referência no setor, aproveitou seu vasto expertise e criou a MEDITERRANI PROFESSIONAL, marca nacional do grupo – criada para ser a melhor no mercado.
RECONHECIMENTO INTERNACIONAL: Nos últimos cinco anos a World Comexx foi 4 vezes premiada como a melhor importadora/distribuidora dos produtos JOICO para América Latina e está entre os 5 maiores distribuidores da marca no mundo."

Clique em "Leia Mais"
Apesar do barulho externo (da feira), o stand estava super confortável e bem pensado pras blogueiras.
A gente entrava e dava de cara com isso, antes de qualquer coisa:



Muito bonitinho esse cuidado com a gente, né? Eles sabem que andamos o dia inteiro lá e o único tempo em que paramos é pra entrar nos stands, e fizeram o que podiam pra nos atender bem, de cara já adorei né! hahahahah #gordinha


Vou ter que confessar pra vocês que estava morrendo de dor de cabeça e não consegui prestar atenção 100% do tempo, essas feiras são uma loucura! Mas eu pesquisei antes de fazer o post pra não falar besteira aqui.
Mas, vamos lá.. a Andressa contou pra gente um pouquinho de cada produto, enquanto ouvíamos, os produtos iam passando de mão e mão pra conhecermos de pertinho..

Uniq One
www.uniqone.com.br

Pioneiro no conceito BB cream nos cabelos. 
10 EM 1All in One Hair Treatment
  1. Repara fios danificados
  2. Controla o frizz
  3. Oferece proteção térmica
  4. Condiciona
  5. Protege dos raios solares UVA e UVB
  6. Facilita o uso da escova e prancha
  7. Desembaraça
  8. Mantém o penteado por mais tempo
  9. Previne pontas duplas
  10. Controla o volume
 Agora em nova fragrância: Lotus Flower (muito cheirosinha)

 A máscara também é uma delícia!
 
1. Reparação extrema para cabelos danificados
2. Nutrição Intensa
3. Reforça os cabelo da raiz às pontas
4. Brilho incrível
5. Sedosidade e maciez
6. Anti-frizz e desembaraço sensacional
7. Ultra Hidratante
8. Absorção rápida em 3 minutos
9. Volume ultra-leve com um resultado natural
10. Fórmula não oleosa.

  

Revlon Professional
www.revlonprofessional.com.br

Revlon Professional é uma marca líder em tecnologia, empenhada em oferecer produtos de alta qualidade para o mercado profissional. Com sede em Barcelona, Espanha, está presente nos 5 continentes. No Brasil é representada e distribuída pela Internacional Brands Brasil, uma empresa do Grupo World Comexx, o grupo de marcas paras salão que mais cresce no Brasil.

 Nutri Color Creme: Um tratamento nutritivo que ilumina, reaviva, intensifica e matiza a cor dos cabelos. Assim é o Nutri Color Creme, da Revlon Professional. Em 3 minutos o creme nutritivo mostra seu desempenho, deixando os fios macios e devolvendo o brilho natural dos cabelos coloridos. É uma máscara de hidratação instantânea com pigmentos que realçam a cor das madeixas coloridas por até 5 lavagens e deixam os fios muito mais brilhantes e macios.

 


Orofluido
www.orofluido.com.br

Um novo ritual de beleza para seus cabelos.
Um tratamento a base de óleos naturais que realça, recupera e destaca a beleza dos cabelos,  proporcionando brilho e leveza impressionantes.
Sua deliciosa e envolvente fragrância com toques de âmbar e com um fundo de baunilha, fascina e remete ao exotismo dos perfumes orientais.

Elixir de Beleza: Sua textura macia de rápida absorção não adiciona peso nem deixa resíduos nos cabelos. Tanto úmido como seco, os resultados são espetaculares.
Dosar a quantidade de Orofluido segundo a espessura, comprimento e tipo de cabelo. Espalhe algumas gotas na palma da mão e aplique sobre o comprimento e pontas. Descubra sua versatilidade!

 S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L O CHEIRO DESSE BICHINHO! :o

Joico
www.joico.com.br

"Cientistas da Joico buscaram e encontraram o ingrediente que falta em cabelos danificados e apresenta agora o Complexo Peptídico Bio-avançado: o poder da ciência do DNA e bio-mimetismo, a mais poderosa tecnologia de reconstrução capilar – uma descoberta que só uma marca inovadora poderia oferecer.
Seus cabelos ficam extremamente fortes e saudáveis porque a reconstrução é imediata, o resultado é mais duradouro e o brilho é mais vibrante. Convidamos você a conhecer nossa linha Joico e seus benefícios. Você vai se surpreender porque você sentirá o efeito do tratamento e a consequente transformação nos cabelos a cada uso. Experimente. Comercializado nos melhores salões de beleza do Brasil."
  
Moisture Recovery Treatment Balm: Máscara para tratamento hidratante intensivo, com  manteigas de Manteiga de Murumuru, Oliva e Karité do Complexo Hidramínico Marinho recupera a elasticidade, suaviza, devolve a elasticidade, maciez e o brilho.


Curl Correcting Milk: É o integrante da linha próprio para equilibrar, selar e controlar o frizz. Com fórmula leve, condicionante e nutritiva, balanceia o ph dos fios, sendo um ótimo desembaraçante.
O pH da água pode aumentar o inchaço e o frizz dos cabelos, por isso o Curl Perfected Correcting Milk – que apresenta pH entre 3,5 a 4,5 – torna os fios equilibrados e permite até mesmo uma secagem mais rápida. Prepara os cachos para uma finalização bonita e sem frizz.


Deep Penetrating Reconstructor: Tem a mais alta concentração de Complexo Quadramínico e Peptídico Bio-avançado. Com poder de reconstrução inigualável para cabelos danificados e quimicamente processados. Devolve a saúde, brilho e maleabilidade, além de imediata melhora na elasticidade, força e textura dos cabelos.

Euro So.Cap
www.eurosocapbrasil.com.br

Cabelo 100% natural e exclusivo da Itália para extensão profissional. A Euro So.Cap oferece alongamentos em Sticker Hair, Queratina e Tic-Tac disponíveis em mais de 30 nuances.

"A Euro So Cap chega ao Brasil trazendo novidades para facilitar o trabalho do profissional no salão de beleza, além das mechas prontas para serem utilizadas de imediato na cliente, ou seja, cabelos lavados, pintados e tratados, a empresa traz também o alongamento com queratina dobrável. Um sistema profissional com polímeros de queratina que fica quase imperceptível .O procedimento é procurado por mulheres que querem aumentar o volume das madeixa ou simplesmente alongar os cabelos. E por fim, alongamento com fita adesiva, uma tendência em todo o mundo, que concilia a praticidade com a necessidade das mulheres de terem cabelos bonitos e longos em poucos minutos. O aplique com fita adesiva da Euro So.Cap pode ser reutilizado e o resultado é um alongamento prático e rápido que deixa os cabelos, com efeito, extremamente naturais."


Tic-Tac roxinho:




Mediterrani Professional
www.mediterrani.com.br

 "Criada com o principal objetivo de criar e produzir produtos cosméticos de alto desempenho, destinados ao uso Profissional em Salões de Beleza e uma linha completa para revenda. A Mediterrani Professional utiliza os melhores ativos presentes em nosso país, aliado a alta tecnologia disponível no mercado de cosméticos nacional e internacional oferecendo uma linha completa de produtos de alta eficácia especialmente inspirados nas necessidades dos profissionais e seus clientes."

Oyster Leave In: Protetor térmico para escovar e finalizar com prancha. Pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos, diariamente.
• Filcortex: aumenta a massa capilar e reforça a estrutura do fio.
• Extrato de Ostras: remineralização e hidratação.
• Colágeno Hidrolisado: formação de filme protetor e umectação.
• Óleo de Amêndoas.
• Blend de Silicones.
• Aminoácidos de Queratina: força e maciez.

 Violet Shampoo Matizador: Age gradativamente nos fios, neutralizando o tom amarelado.
• Extrato Botânico de Orquídea: promove umectação e auxilia na neutralização dos tons amarelos.
• Poliquatérnio 39 e 10: reduz a carga estática dos fios e melhora a penteabilidade.
• Bio Restore: manutenção da cor e restauração da fibra capilar.


Teve um sorteio lá dentro, em que metade das pessoas ganhariam um kit de produtos tamanho real, nem eu, nem a Sara ganhamos.. Duas azaradas! kkkkkkk
Mas, todos receberam um press kit com amostras bem legais, inclusive com coisas que sempre quis experimentar, vou mostrar pra vocês:


Mediterrani Professional: Oyster Mark Hidratação Intensa, Umectah Mask Hidratação Intensa e Equal Mask Brilho e Alinhamento dos Fios. (30g cada)
Joico: Moisture Recovery Shampoo e Condicionador (50ml cada)
Orofluido: Beauty Elixir (5ml)
Uniq One: 10 in 1 (9ml)

Eu sempre quis testar o orofluido e o uniq one. No meu kit veio o orofluido, e no da Sara veio o Uniq One, que ela me deu de presente Obrigada amiga!
Estou simplesmente apaixonada por eles dois, mas o orofluido ganhou meu coração! Eu sei que não são produtos baratos, mas eles fazem um bem danado pros nossos cabelinhos! E o orofluido, por exemplo, com pouca quantidade ele já tem um super efeito. Pensando em fazer uma resenha sobre ele, apaixonei de verdade!
Já testei o shampoo e o condicionador da Joico também, E MEU DEUS, QUE BRUXARIA FOI AQUELA? kkkkkkk Meu cabelo nunca tinha ficado tão bonito, soltinho e hidratado só com shampoo e condicionador! Alô World Comexx, manda a versão grande pra nóixxxx! (Sonhar não custa nada, tá?) :P

E aí, o que vocês acharam? Já usaram ou usam algum produto dessas marcas?
Me contem nos comentários!

E obrigada pelo carinho, World Comexx.
Adorei saber um pouquinho sobre vocês, foi um prazer!


Se gostou do post, não deixe de se inscrever ali no cantinho esquerdo do blog, isso me ajuda muito e me deixa super feliz! Também tem a página do face, dá uma curtidinha lá: O Blog da Mi
Obrigada, de coração!



6 comentários:

  1. OI Camis, nossa quanta novidade essas feiras são uma loucura mesmo né sempre vou porém este ano to com minha filha muito pequena então deixei pra proxima. Mas assim que entrei no seu blog e vi todos esses produtos a primeira coisa que fico imaginando é cheiro desss belezinhas de produtos para cabelo,em fala nisso deixa wu te pergunta você teria alguma dica para cabelo muito oleoso e pesado o meu tá muito estranho ....beijokas...

    http://www.dicasdamila.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi xará! Aaah sim, tem que dar atenção pra sua princesinha, claro! <3 Mas quando você for me avisa, aí nos encontramos por lá.. :D Eu também sempre penso no cheirinho dos produtos, e o cheiro do óleo orofluido parece até com perfume, muito gostosoooo!
      Então Cá, tem um shampoo anti-resíduos da Pantene chamado Hidro-Cauterização, quando meu cabelo fica muito oleoso eu uso ele, acho que limpa bem e não deixa o cabelo seco demais, sabe? Em qualquer lugar você acha esse shampoo..
      Opta sempre por shampoos que sejam transparentes, até o shampoo Johnsons é ótimo pra isso, o único problema é que acaba muito rápido pq ele quase não faz espuma..
      E condicionador só mais pras pontas do cabelo, pra te falar a verdade eu nem uso sempre, opto por algum leave-in antes de secar o cabelo.

      Beijãoooo.

      Excluir
  2. Eu só imagino a loucura que é participar de um evento assim! E você ainda conseguiu tirar fotos incríveis dos produtos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada Vaneza! <3 Eu tava só o pó, já tava arrastando bolsa no chão, sacolas.. Tava até engraçado pra quem via de fora. hahahahahah

      Beeeijos, lindona!

      Excluir
  3. Nossa que legal, amei cada produtinho! queria muito ter ido mas esse ano a grana tava curta, quem sabe ano que vem né?! Beijo! ♥

    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Alice. Amei os produtos também, até demais, tô me lamentando por eles não serem full size e acabarem rápido.. :( hahahh

      Beeeijos!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥