segunda-feira, 6 de março de 2017

Resenha - Base HD de Alta Cobertura da Vult ♥

Oooi oi gente! Hoje eu trouxe uma resenha MUITO legal.
Vocês já devem ter escutado falar sobre a base HD da Vult, né? Eu já havia testado essa base ano passado, mas como não era da minha cor, só usei em casa e não consegui  testar muuuuito.

Aí a Vult me enviou 10 cores dessa base e eu fiquei maluca, né? Desde que chegou, só uso ela, testei BASTANTE. Novamente, muito obrigada Vult! Vocês não imaginam como me deixam feliz.
Testei como a base se comporta na água e tudo mais, o vídeo ficou bem completo, viu?
Dessa vez não vou dar spoiler aqui, vocês terão que ir conferir o vídeo pra ver os testes que fiz com ela.
Inscreva-se: https://goo.gl/Xukerj
Clique em "Leia Mais"
M: Marrom
B: Bege (fundo amarelado)
R: Rosa (fundo rosado)


Como prometi no vídeo, aqui estariam todas as cores que recebi:


Da esquerda pra direita: M-25, M-15, M-05, B-35, B-25, B-15, B-05, R-20, R-10 e R-05

R-20, R-10 e R-05

B-35, B-25, B-15 e B-05

M-25, M-15 e M-05



Tô me segurando pra não dar spoiler aqui. VOCÊS PRECISAM VER ESSE VÍDEO! Tá muito legal. hahahahh
Espero muito que tenham gostado! Não se esqueça de se inscrever lá no canal pra acompanhar os próximos vídeos, tá?
Obrigada desde já.

Beijão e até a próxima. :*

Maquiagem que usei nesse vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥