segunda-feira, 24 de julho de 2017

Resenha - Tarteist Pro Amazonian Clay Palette - Tarte Cosmetics

Ooooi oi gente! Tudo booom?
Hoje trouxe a resenha dessa paletinha que eu tenho usado tanto nos tutoriais, testei bastaaante e acho que o vídeo ficou bem completo! Vale a pena assistir. E as fotos todas estão aqui nesse post, tá?

 Inscreva-se aqui: https://goo.gl/Xukerj

Clique em "Leia Mais" p/ ver as fotos


A paleta vem numa caixinha preta em detalhes dourado, já chamando a nossa atenção, né? Na parte de trás tem algumas informações (falei em vídeo) e todas as cores também, me lembrou a embalagem da Naked da Urban Decay.



Sem sombra de dúvidas, é a paleta mais linda que eu já tive, tanto o design, quanto as cores. A embalagem é super resistente, tem um espelhão que eu tô usando sempre pra fazer as maquiagens, e um cheirinho super gostoso, lembrando os batons da MAC.








A paleta contém uma variedade de cores muito grande. 16 cores mattes (formuladas com argila da Amazônia) e outras 4 sombras descritas como duochrome.
Uma coisa bem legal também, é que as sombras são estrategicamente posicionadas, de forma que já te dá uma ideia das possíveis combinações.



Classic (creme)

Innocent (pêssego claro)

Whimsy (tijolo)

Smoked (marrom escuro)

Vintage (marfim)

Fierce (ameixa)

No filter (malva roxo)

Vamp (ameixa escuro)

Chic (rosa pálido)

Profesh (taupe)

Mod (cereja profunda)

Drama (roxo uva)

Indie (bege acinzentado)

Bold (marrom claro/bege)

Edgy (chocolate)

Punk (preto)

Ethereal (bronze)

Glam (champagne)

Minx (malva cintilante)

Trendy (verde-azulado prismático) 

Paleta bem completa, contém cores lindas de excelente pigmentação!




Ethereal, glam, minx e trendy na luz do sol (olha esse brilho, Brasiiiiil):

Maquiagem usando a cor Minx:

Mesma maquiagem na luz artificial:

O post foi um resumão do vídeo (que tá bem completinho), tá? Vai lá assistir e deixar seu like pra mim.
Espero muito que tenham gostado!
Um beeeijão e até a próxima.


http://tartecosmetics.com/

CONTATO:
Facebook: www.facebook.com/oblogdamii
Instagram: www.instagram.com/mizii_nha
Twitter: www.twitter.com/oblogdamii
Snapchat: @mizii_nha


  Inscreva-se no meu canal: https://goo.gl/Xukerj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥