sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Resenha Completa da Base Pausa Para Feminices

Oooi oi gente. Tudo bom?
Hoje eu trouxe pra vocês uma resenha que me empenhei bastaaaante pra fazer, afinal, sou muito fã de quem criou essa base (Bruna Tavares maravilhosa) e vi o quanto ela se empenhou. Mas isso não me impede de ser 100% sincera com vocês, tá? Deixando isso bem claro já aqui no começo! :D

 Inscreva-se no canal: https://goo.gl/Xukerj

Clique em "Leia Mais" p/ ler a resenha e ver as fotos

O produto vem numa embalagem de bisnaga, onde dá pra ver o tom de cada base no corpinho da sereia. Um amor, né? Ela contém 40g, ou seja, mais do que a maioria das marcas que fazem sempre 30ml.



Ela custa  R$35,90 no site da TBlogs. De início ela tinha 8 tonalidades, agora parece que a Bruna tá ampliando pra 16. O que é um ponto super positivo, porque nós temos várias tonalidades de pele aqui no Brasil. 

 Foto da Bruna mostrando as 8 cores iniciais. Bem democráticas, né?
 Foto do instagram da Bruna, onde aparecem os 8 tons novos que serão lançados na sexta feira (dia 27/10) 
A cor que comprei foi a 1, mas não sabia que iria ser feita uma mais clarinha, senão teria esperado pra comprar ela. A minha ainda não fica do tom exato da minha pele, que é bem branquinha. Tem um momento do meu vídeo que dá pra ver bem isso.
A Bruna diz que a base 1 corresponde aproximadamente a NC10 e NC15 da MAC. Como eu tenho as duas, resolvi comparar.



 Realmente, a base número 1 parece estar entre a NC10 E NC15, como se fosse uma cor intermediária, mas não é igual a nenhuma delas (é mais próxima da NC15).

Ela tem uma textura quaaaase de pomada, sabe? E apesar dela ser mais densa, espalha super bem e tem um rendimento ÓTIMO. E por ela render muito, tem que aplicar bem pouco, e aos poucos, é absurdo o rendimento dela! Com essa quantidade eu faço o rosto todo:


O melhor jeito que encontrei pra aplicar a base, foi com um pincel duo fiber, porque ele deixa a base com uma cobertura mais fina, e ela continua com uma cobertura ótima. E com o pincel kabuki, a cobertura fica mais pesada (que foi a que mostrei no vídeo pra vocês).
Das primeiras vezes que usei, tentei aplicar com as mãos, e olha, não fica bom não. Sem falar que das primeiras vezes eu errei na quantidade.

Essa foi uma das bases de mais alta cobertura que já testei, se não for a mais alta. No vídeo eu usei a própria base como corretivo e cobriu TUDO (tudo bem que não tenho muuuuita olheira, mas na minha pele ela cobriu tudo que tinha pra cobrir)!


Fotinho pra assustar vocês e pra mostrar como ela cobre MESMO. Vocês podem notar que ela tem o fundo beeeem amarelo, né? É mais amarelo que as bases da MAC. Pra usar na vida real, vou ter que fazer umas misturinhas.


Essa base diz ser matte com um viço natural, eu discordo dela ser matte, tá? Mas gostei muito do acabamento dela, talvez se ela fosse MAAATTEEE mesmo eu não fosse curtir.
Ela é aquela base que aparece MESMO, quem te olhar vai ver a base imediatamente. Por ela ser grossinha, quando eu acabo a aplicação, percebo que ela vai correndo pras minhas linhas de expressão, então quem tem muita ruguinha não vai curtir muuuuito. Tem que selar com o pó imediatamente.
 A transferência dela logo após a aplicação até que é ok pra uma base de alta cobertura, o problema é depois de um tempo de uso...

Em vídeo eu fiz o famoso teste de durabilidade, de um lado com o pó, e do outro sem, pra gente ver como ela se comportava nas duas situações.
Voltei depois de 1 hora pra mostrar como a pele estava, e mais uma vez depois de 3 horas.

Lado com pó depois de 3 horas:

Lado sem pó depois de 3 horas:


Bom, vamos lá... O lado sem pó não vou nem considerar, porque eu uso 90% das bases com pó mesmo, ah, e minha pele é de normal a mista, tá? No frio ela fica normal (até seca se eu não hidratar direitinho), e no calor ela tende a ficar um pouco mais oleosa na zona T.
Agora, falando do lado em que eu selei com o pó...  algumas coisas me incomodam. A marca do óculos que aparece MUITO rápido e arrasta a base do lugar e o jeito como ela vai acumulando nas linhas e nos poros (em vídeo acho que dá pra ter uma noção melhor).
Nesse dia estava 30º, e o calor fez com que ela ficasse assim rapidamente. MAAAS, como eu moro em SP e cada dia é uma estação diferente (hahahah), consegui testar em dias mais friozinhos. Pra falar a verdade, nos dias frios ela até dura um pouco mais, mas acaba acontecendo a mesma coisa depois de algum tempo, e por quê? 

Pelo que eu pude perceber, quando a pele começa a produzir oleosidade, a base começa a ficar com esse aspecto esquisito e saindo do lugar, é como se ela puxasse a oleosidade pra ela, sabe?
Então, no calor acontece mais rápido porque a pele acaba produzindo oleosidade mais rápido, deu pra entender? Tô com medo de não estar conseguindo me expressar corretamente aqui. hahahha

É esse probleminha dela ficar oleosa que acaba trazendo os outros problemas (ela arrastar na marca do óculos, entrar nas linhas e poros e saindo/transferindo com facilidade). Ela acaba saindo fácil por causa disso, mostrei no vídeo o que acontecia se eu passasse o dedo no rosto, e ela sai do lugar facilmente (nessa filmagem tava 18º).


Dá pra ver que ela arrastou, né? :(

Bom, em dias de calor eu não uso essa base, porque ela só fica boa mesmo umas 2/3 horas. Em dias frios eu já acho que ela fica boa umas 5 horas, depois disso é legal tirar a oleosidade com um lencinho e dar uma retocada na maquiagem com os pós.

Resumindo, essa base tem tudo pra ser maravilhosa, tirando essa questão da oleosidade que traz todos esses probleminhas à tona. Ela tem uma cobertura alta, ela é confortável de usar, tem um acabamento bonito, não me deu acne, não é testada em animais...
Acho que quem tem pele seca (e sem muitas linhas de expressão) vai gostar bastante dessa base! :D

Gente, juro que tô dando a minha opinião sincera sobre o produto. Admiro muito a Bruna, ela é talentosa demais e super humilde, sou fã de carteirinha, ela foi uma das minhas inspirações pra criar o blog (inclusive, já escrevi isso pra ela ♥). E tenho certeza de que se ela estiver lendo essa resenha, não vai me levar à mal, porque ela é extremamente profissional e também entende que base é um produto muito relativo de pele pra pele, e eu só tô fazendo a resenha baseada em como ela se comportou na minha pele, ok? :D
 E terão mais resenhas de criações dela por aquiiii, me aguardem que eu tô testando tudo!


E vocês? Já testaram essa base? Me contem o que acharam dela, eu gosto de saber tudo! 
Espero muito que tenham gostado tanto da resenha escrita quanto do vídeo, tá?

Se você gostou, não deixe de me seguir (tanto no blog, quanto no canal) pra conferir as próximas resenhas e tutoriais! 

Um beijão, e até a próxima. Tchau, tchau!

Links: 

CONTATO:
Facebook: www.facebook.com/oblogdamii
Instagram: www.instagram.com/mizii_nha
Twitter: www.twitter.com/oblogdamii
Snapchat: @mizii_nha


  Inscreva-se no meu canal: https://goo.gl/Xukerj  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥