terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O que tem dentro da Beauty Blender? 😧

Oooi oi gente. Tudo bom?
Hoje eu trouxe um vídeo rapidinho pra vocês, mas interessante!
Outro dia eu estava navegando pela internet, eis que encontro um vídeo de uma gringa cortando a Beauty Blender dela inteirinha, e mostrando que tinham BICHOS dentro. Cara, imagina o desespero!  😨

Print do vídeo citado:

Eu tenho uma esponjinha aqui faz mais de 1 ano, confesso. Eu sei que todo mundo diz que tem que trocar a cada 3 meses, mas EU não troco, porque sinceramente, não vejo necessidade. Pelo menos no meu caso, que não usava ela todos os dias e sempre higienizava muito bem!
Depois de ver esse vídeo, procurei outros e existem outros casos. Então comecei a ficar paranóica, né? 😂 Resolvi aposentar a minha esponjinha que amo (não é a Beauty Blender, é da Kiko Milano, que também é carinha e tem uma qualidade excelente, por isso a dor no coração foi grande kkkkkk), e acabei cortando ela em vídeo pra mostrar o que tinha dentro.

Não vou dar spoiler do vídeo aqui, assistam e tirem suas conclusões, ok?
Inscreva-se: https://goo.gl/Xukerj ♥ 
Espero que tenham gostado! E tomem cuidado com as suas esponjinhas. ✌
Um beijão e até a próxima.
Tchau, tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥