quarta-feira, 14 de março de 2018

Resenha da Máscara de Cílios T&G - MELHOR MÁSCARA BARATINHA

Oooi oi gente. Tudo bom?
Hoje eu trouxe resenha de um produto bem baratinho que sinceramente eu não esperava TANTO dele. É a máscara de cílios da marca T&G, que é beeem baratinha pelas perfumarias por aí! 👏
Ela promete alongar e dar volume aos cílios, além de ser à prova d'água! :o

Inscreva-se aqui: https://goo.gl/Xukerj
Clique em "Leia Mais"




Ela é uma máscara que promete "2 looks", então tem o passo 1 e o passo 2.


No passo 1 o aplicador sai com beeem pouquinho produto, o que deixa os cílios bem separadinhos, mas sem muito volume.


No passo 2 como vocês verão na foto a seguir, o aplicador sai com mais produto, o que dá o efeito de volume aos cílios, mas sempre tomando cuidado pra não deixar os cílios grudados.


No vídeo eu mostro os dois efeitos, e ainda jogo água no rosto pra mostrar o quão resistente esse produtinho é (fiquei sem sobrancelha mas valeu a pena 😂). 




É bom tomar cuidado pra não borrar, porque ela é meio chatinha de tirar. Também mostro como a remoção dessa máscara é interessante! Ela não derrete como a maioria das máscaras, ela sai em pedaços, o que não nos deixa parecendo um panda, sabe?


Não vou dar muito spoiler aqui, quero que vocês assistam o vídeo que tá bem legal! 😉


Já influenciei minhas amigas, uma delas inclusive já comprou uma igual! ahahahah 😜
Espero muito que gostem do vídeo, gosto de trazer pro canal produtos que me surpreendem (positiva ou negativamente), e esse me surpreendeu muito positivamente!

Um beijão e até a próxima.
Tchau, tchau!
💗

Inscreva-se no canal: https://goo.gl/Xukerj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥