quarta-feira, 20 de junho de 2018

Passei Raiva Com a Paleta da Ruby Rose *e ainda tive alergia*

Oooi oi gente. Tudo bom?
Bom, eu podia estar melhor né? Se não estivesse com o olho inchado tentando escrever esse post na frente do computador. kkkkkkkkkkk

Eu estava toda feliz indo testar a paleta Be Butterfly da Ruby Rose, pra ver se era mesmo um BBB (bom, bonito e barato) e vir contar pra vocês. EIS QUE, comecei a ter dificuldades que nunca tive, fiz o primeiro olho com muito custo, e no segundo liguei a câmera pra mostrar o que estava acontecendo.
Tanta gente fala mil maravilhas da marca, mas até agora a única coisa que consegui usar deles foi a água micelar e o primer de sombras (que praticamente não faz diferença).

Eu não tô aqui pra puxar saco de ninguém, então fiz o vídeo pra mostrar MESMO! Não é porque é barato e todo mundo fala bem, que eu tenho que concordar e fazer o mesmo.

Nem hoje com poucos seguidores, nem amanhã! 😉

Inscreva-se no canal: https://goo.gl/Xukerj

Tem um site em que conseguimos ver os ingredientes dos produtos, quais são seguros ou não. Ele se chama COSDNA, não sei se já ouviram falar, mas vale a pena ir lá dar uma olhadinha!
Lá eu vi que a fórmula desse produto não é das melhores, e tem alguns ingredientes que não são tão seguros, a mistura deles pode ter causado essa reação em mim. *mais de 24 hrs de desconforto*
EU SEI que muita gente não tem tanta sensibilidade,  mas muita gente TEM! Então é importante falar!


Sem falar que uma sombra não pigmenta em cima de outra, quando tento esfumar mancha tudo, faz a maior bagunça, cai sombra na cara, vish... lá no vídeo dá pra ver! Isso porque ainda me esforcei muito, molhei pincel pra conseguir mais pigmentação...
Acho que se for pra usar só UMA cor, no máááximo duas (e sem esfumar muito), ela até pode funcionar. Mas aí não faz sentido ser uma paleta, se não dá pra usar mais de uma sombra. 💁

Eu não gostei, mas se você gostou, tudo bem também! 💗 
Só te peço que respeite a minha opinião e que entenda que, nada do que eu disse aqui é mentira, e fiz questão de mostrar tudo.  

É isso, hoje o post foi bem rápido! Tá tudo no vídeo, e no stories do instagram (@mizii_nha).
Um beijão e até a próxima.
Tchau, tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥