quinta-feira, 17 de maio de 2018

Resenha do Novo Corretivo Natura Aquarela - Cor Claro 20

Oooi oi gente, tudo bom? 😊
Hoje eu finalmente trouxe a resenha do novo corretivo da Natura Aquarela.
Eu usei esse corretivo por aaanos, já perdi as contas de quantos comprei! Mas agora a Natura reformulou esse corretivo e fez novas cores. Então achei legal aproveitar esse momento pra vir fazer a resenha desse produto pra vocês e contar tudo o que achei sobre isso.


Inscreva-se no canal: https://goo.gl/Xukerj
Clique em "Leia Mais"

Nas fotos vocês podem ver a diferença do bege claro 01 (que era a ANTIGA cor mais clara) pro Claro 20 (que é a nova cor mais clara). O que aconteceu foi que eles tiraram a cor mais clarinha e substituiram por uma mais escura, coisa que eu (e muita gente) reprovou.



Inicialmente eu ia fazer uma resenha mostrando as diferenças do corretivo antigo pro novo, só que como disse no vídeo, eu não vi diferenças além da cor. Não entendo muito sobre fórmulas, mas vou deixar fotos das caixinhas pra vocês darem uma olhada, tá? 
 
O da caixa laranja é o novo, e o da caixa salmão é o antigo.



Fiz a resenha do NOVO corretivo então, mostrando aplicação, resistência, duração, essas coisas... 😉




Tem um resultado legal né? Mas por ele ser bem sequinho, tenho meus truques pra aplicar (aí vocês vão ter que ir ver o vídeo :x hahah).
 O corretivo tem 8ml, na foto vocês podem ver a diferença da embalagem, a nova é essa com a tampa prateada, e escrita prateada também! 


 
Tirando isso, a embalagem é a mesma, tem o mesmo tamanho e o mesmo pincel aplicador.
 O preço desse produto é de 28,90, mas no site sempre tá na promoção por 15,80! Vou até deixar o link AQUI pra vocês. Eu acho um preço super justo!

A cor até parece estar boa pra mim, né? Mas ao vivo ela fica meio escura, talvez na foto dê pra ver a diferença, olha como a parte de baixo do meu rosto é mais clarinha! Por isso gostava mais do antigo. 😔


O vídeo tá com a resenha bem completinha, espero que gostem! 
Um beijão, e até a próxima.
💖

Inscreva-se no canal: https://goo.gl/Xukerj









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥