segunda-feira, 11 de março de 2019

BT Sunflower Linha Bruna Tavares - Resenha e Tutorial

Oooi oi gente, tudo bom?
A nossa querida Bruna Tavares lançou sua primeira paleta na Linha Bruna Tavares, a BT Sunflower, que tá fazendo muito sucesso na internet. Eu como seguidora e fã de longa data, investi né?
Comprei a paleta pelo site da Sephora por R$99,00 + frete, e a partir de abril ela será distribuida para os demais lojistas. Mas ela é uma edição limitada, viu? Então fica de olho! 😉


Inscreva-se no canal: https://goo.gl/Xukerj  


O vídeo tá bem completinho, fiz a resenha com muito carinho, e um tutorial lindo usando só a BT Sunflower, olha o resultado:


Espero muito que gostem! 😊
Ps.: Até a Bruna curtiu, e postou o meu mini tutorial no insta dela, dá licença que eu tô é MUUUITO chique... hahahah 💓 

A BT Sunflower foi formulada nos EUA, na mesma fábrica da Anastasia Beverly Hills, chique né? Foi compactada e finalizada aqui no BR. E parece que as próximas paletas serão inteiramente nacionais, a Bruna disse que tá trabalhando pra isso, e pra conseguir a mesma qualidade da BT Sunflower.





Agora as sombras bem de pertinho pra vocês conseguirem visualizar beeem as cores:










Olha o charme dessa última sombra, gente! É o miolinho do girassol! 😍


E agora os swatches:


Fui até pro meio das plantas pra fazer as fotos hahahah super inspirada 😝


Já falei TUDO o que achei dela lá no vídeo, mas tenho que falar por aqui também... eu achei ela incrível, mesmo! As sombras são de uma qualidade muito boa, não fica pra trás das paletas importadas, MESMO!
E eu vi muita gente reclamando do preço, mas gente, 99 reais numa paleta de 9 sombras importadas excelentes, 11 reais por sombra não é caro! Sem falar que são sombras super diferentes, a maioria a gente não acha com facilidade em outras paletas, e eu AMEI isso, comprei porque não tinha cores parecidas!
A Bruna e a Farmaervas não queriam que a paleta passasse de 100 reais, tanto que ela nem tem espelho porque iria passar um pouco. Como eu sei disso? A Bruna me contou (pelos stories dela), mas contou! 😂😂😂

Mais uma foto desse olhão de respeito só pra encerrar (e pra mais informações, recomendo que assistam o vídeo, né)


Mais uma coisinha, CUIDADO, porque as sombras são pigmentadas até demais! hahahah 
 Essas 4 cores a seguir foram as que eu não usei no tutorial, mas mostrei elas lá no vídeo pra vocês...


Então, por enquanto é isso. Me segue lá no instagram, tô sempre postando alguma coisinha! 😊😉

Um beijão, e até a próxima.
Tchau, tchau!

💖

CONTATO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥