segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Minhas maquiagens da marca italiana KIKO Milano ♥

Oooi oi gente, tudo bom? 
Faz um tempinho que eu ganhei esse super presentão da minha sogra, ela trouxe de viagem pra mim e eu fiquei maluca! hahahh.. Desde que ela me disse que viajaria pra Itália, logo comentei que havia essa marca que era muito bem falada!

A Kiko Milano é uma marca italiana de cosméticos profissionais que disponibiliza uma linha de maquiagem e tratamentos de corpo e rosto. Ps.: A marca não testa em animais.


"SEJA O QUE QUISER. É assim que a KIKO resume a sua visão sobre beleza. Através da sua gama extraordinariamente vasta e diversificada de produtos, a KIKO permite a todos expressar a sua personalidade com produtos feitos por medida. Uma variedade de cores, efeitos e sensações únicas no mercado para se adequarem ao seu estilo, tom de pele, tipo de pele e requisitos específicos, em todas as fases da sua vida."

Clique em "Leia Mais" 

A KIKO distribui os seus produtos para a Albânia , Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa , Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia , Hungria, Irlanda , Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Holanda, Noruega , Polônia, Portugal, Romênia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos da América.
 ALÔ BRASIL, FAÇA O FAVOR EINN..
Pela internet vi muitos boatos de que ainda em 2015 a marca viria para o Brasil, mas nenhum comunicado oficial, infelizmente. A marca é conhecida pela qualidade incrível e o preço amigo, mas o meu medo é vir pro Brasil e custar o olho da cara. kkkkkk

E esses são os meus queridinhos:






























Posso garantir que a qualidade da marca é realmente incrível!
Se você for viajar, compre! Se alguém for viajar, peça pra trazer! Lá no site você pode conferir todos os produtos e os preços, a MAC que abra o olho.. kkkkkkk 
E se você tiver uma sogra boazinha igual a minha, agradeça muito! hahaha..
Não fiz resenha nesse post porque queria só mostrar os produtos pra vocês, mas se gostarem, em breve eu faço! 


Ps.: Se gosta do blog, não se esqueça de se inscrever (Participar deste site) e curtir a página do face (aqui) pra me ajudar!
Muito obrigada

10 comentários:

  1. Adorei!!!! Realmente os produtos da Kiko são incríveis!! parabéns pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Magaa! Você que "patrocinou" esse post! hahahah <3

      Excluir
  2. Adorei conhecer os produtinhos.
    Adoraria poder testar um dia

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Portugal temos várias lojas da KIKO e de facto os produtos têm boa relação qualidade/preço, somos umas sortudas :)

    lapisebatons.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah você mora em Portugal? Que sortuuuda! Quero muito ir pra aí <3

      Beijinhosss!

      Excluir
  4. Pode me informar se tem loja kiko em Praga? Digo loja física.. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela! Eu dei uma olhadinha no site e vi que tem o site da Republica Tcheca mesmo, que é o http://www.kikocosmetics.com/en-cz/
      Mas endereço de loja física eu não sei te dizer, só sei que entregam lá. :D

      Um beeeijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥