quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Stand da Dailus na Beauty Fair 2016


Oooi oi gente!
Hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho do stand da Dailus na Beauty Fair desse ano.
Já começo dizendo que fiquei extremamente decepcionada, fui com a expectativa lá em cima porque o stand tava simplesmente sensacional, fiquei tão encantada com aquele clima de fadas, tinham fadas andando pela feira e todo mundo sabia de onde elas tinham saído..


Clique em "Leia Mais"
Então, vamos lá..
Em toda Beauty Fair, eu sempre faço questão de ir na Dailus, mesmo pegando filas enormes, sempre tô lá conferindo as novidades! Eis que no ano passado enquanto conversávamos lá dentro do stand, a moça nos disse que teríamos uma grande surpresa em 2016 (ano em que a Dailus completa 10 anos), tá aí o motivo da minha empolgação! Stand maravilhoso, parceria com a Swarovski, blogueiras postando kits lindos no instagram, a grande surpresa..
Então fomos pra fila da Dailus. Gente, a fila demorava DEMAIS pra andar (além de ser debaixo do ar condicionado fortíssimo, o que não resultou em coisa boa pra mim, nem consegui levantar no outro dia), estávamos imaginando que teríamos aquele atendimento que apesar de demorado, dá gosto de ter. 
Errado.. entramos em 10 pessoas, o stand tava maravilhoso por dentro também, mas cadê o atendimento? Era só uma televisão passando um vídeo, duas mesas com os produtos novos, sem ninguém da equipe lá dentro. Pra onde foram as fadas? :(
Fui meio desnorteada pra uma das mesas e comecei a tirar algumas fotos, ainda na esperança de alguém aparecer, né? Mas nada. Não sei o que aconteceu. Isso foi na segunda feira de tarde, não sei como foram os outros dias, inclusive se você que está lendo foi, me conta nos comentários.


Vou mostrar as fotos dos produtos (que são lindos), mas não vou saber falar deles pra vocês. Mas se ficarem curiosas, lá no site deve ter mais informações: http://www.dailus.com.br
Todas as fotos foram editadas pra corrigir um pouco daquela luz amarela em cima da mesa. (POW, DAILUS..)












Depois que me conformei que não haveria atendimento, fiquei me perguntando o motivo da fila demorar tanto sendo que nem atendimento tava tendo e saímos super rápido do stand. Mas também pensando que a surpresa ainda me esperava no press kit. PFFFF.. Camila iludida.

Bom, não quis parecer chata, mas foi inevitável, né? Sou sempre muito sincera sobre tudo, aqui no blog não podia ser diferente. Apesar dos produtos serem lindos, a maioria com pedrinhas Swarovski, uma graça, eu fiquei decepcionada com a falta de atendimento, espero muito que a Dailus faça melhor no ano que vem, porque eu realmente gosto de estar presente nos stands das marcas que consumo.


Olhem esse stand, coisa mais bonitinha!


 


Gostei dos presentinhos, já testei e gostei.
Esse batom é daqueles que você empurra pra baixo e ele sai, sabe? Achei chique!
Obrigada pelo mimo, Dailus! Mas ano que vem melhorem o atendimento, por favor. :( 


Se gostou do post, não se esqueça de se inscrever ali no cantinho esquerdo do blog, e de curtir a página no facebook (aqui), isso me deixa muito feliz e me ajuda bastante!
 Obrigada pessoal!
Beijosssss

4 comentários:

  1. Que pena.. Infelizmente não consegui entrar no stand, a fila estava gigante.. Mas já tinha visto a coleção nas redes sociais e estava babando, muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rê, não entendo o motivo dessa super lotação, sendo que o "atendimento" aparentemente estava super rápido. :(
      Mas a coleção tá linda, mesmo!

      Excluir
  2. Só tinha os meninos lá no stand msmo.. cadê a dona Valeria pra ficar olhando pra gente como todos os anos? Kkkk
    Sem falar no presskit que de algumas vinha o kit completo .. outras um pouco menos é outras no seu caso bem menos ... euuuuuu acho que tem que ser a mesma coisa e quantia os 4 dias de feira como na vult que não tem isso de vai acabando e vamos diminuindo .. então quem foi na terça ganhou o que? Só um item? #sóacho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil vezes a Valéria atendendo! E isso dos kits é falta de organização também né, eles precisam aprender muito ainda.. Duvido que eles tenham visto meu post, mas se virem que sirva de exemplo pra melhorarem. :D

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥