segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Olho Preto Esfumado - Como Faz? {Tutorial} ♥


Ooi oi gente, hoje trouxe um tutorial bem interessante. Muita gente tem dificuldade de fazer uma maquiagem escura, tem duvidas na hora de esfumar, etc... 
Então no tutorial de hoje, eu mostrei o jeitinho que eu faço, é trabalhoso sim, não tô aqui pra mentir hahahah, mas o resultado final é tão lindo que vale a pena!
Inscreva-se: https://goo.gl/Xukerj

Clique em "Leia Mais" 

 Esfumar é extremamente importante...

... ainda mais numa make escura, olha o que acontece se você só aplicar a sombra preta sem esfumar:


O olho fica suuuper pequenininho, marcado, sem transição do preto pra cor da pele, não dá certo!
Olha a diferença entre um certo e outro errado:


Como eu disse no vídeo, pra fazer um olho preto esfumado eu uso 2 tons de marrom (um mais clarinho, e outro um pouco mais escuro), pra criar a transição do preto pra minha pele. É um passo muito importante e precisa ser feito com paciência pra ter um bom resultado.


O olho preto, apesar de ser bem marcante, ele é neutro. Então você decide a cor de batom que achar melhor pra você, qualquer uma vai combinar, tudo depende do seu estilo.
Eu usei uma misturinha, a "cor 45" da Vult (em bala) e a "cor Chique" da Luxor (líquido).








Espero muito que tenham gostado! ♥ 
Se tiverem dúvidas ou sugestões, deixem aqui nos comentários pra mim, tá?
Um beeeeeeijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥