quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Inauguração da Kiko Milano no Brasil ♥ TRAZENDO AS CORES DE MILÃO PARA O BRASIL.

Oooi oi gente. 
Hoje eu tô empolgada com esse post! 
Gravei um vídeo contando tudo, pra não ficar chato de ler né, porque é muita informação. Nele, eu falei um pouco sobre a inauguração da Kiko Milano (que é uma das minhas marcas preferidas) aqui no Brasil, e mostrei todos os meus produtinhos no detalhe.

 Inscreva-se: https://goo.gl/Xukerj
Clique em "Leia Mais"












Esses produtos são alguns dos que eu mostrei em vídeo. Mas nas fotos eles eram novinhos ainda, né? Estava guardando as fotos pra esse momento, senti que iria fazer esse post! hahahah


Ano passado ouvi boatos de que a marca viria pro Brasil em setembro, mas como não vi nenhum pronunciamento oficial, não botei muita fé. E aí no final do ano passado eles anunciaram que chegariam no Brasil em fevereiro de 2017! Será que eu fiquei feliz? SERÁ? hahahah

Estou empolgadíssima! Porém, com aquele medinho básico de tomar um susto com os preços. Afinal, a marca é conhecida pela qualidade e pelo preço beeem amigo lá fora.


Aquele momento do vídeo em que eu deixo todos chocados porque o produto não sai nem com reza brava! kkkkkkkkk (Não se esqueçam de avaliar o vídeo e de se inscrever lá no canal, tá?)
Eu sei que o vídeo ficou um pouquinho longo, eu tentei resumir o máximo, juro! Mas como é uma novidade super legal pra gente aqui no BR, achei que seria válido mostrar tudo pra vocês.
Claro que não deu pra falar muito sobre cada produto, mas se vocês quiserem resenha de algo, é só deixar nos comentários, tá?

Kiko Milano, seja muito bem vinda! 

Um beijão, e até a próxima. 
Tchau tchau. <3

Inaugurações
Shopping Pátio Paulista: 17/02
Shopping Pátio Higienópolis: 21/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥