segunda-feira, 30 de julho de 2018

Batom Lip Butter - Vult Cosmética

Oooi oi gente, tudo bom? 
Hoje eu vim mostrar pra vocês o conteúdo dessa caixinha cheia de amor que chegou aqui em casa! 💗
Os lip butters são balms que auxiliam na hidratação e dão aquele toque especial de cor aos lábios, uma gracinha! Não tenho muito o que dizer né gente, só que amei, e vim mostrar todas as cores pra vocês.


 Clique em "Leia Mais"

Já aviso que nas fotos eu passei COM VONTADE pra vocês conseguirem visualizar bem as cores, mas na realidade eles foram feitos pra ficarem mais sutis, eles tem aquela cobertura mais transparentezinha, sabe? Super delicados!
Cores na ordem: #fun, #happy, #dream, #like, #love e #up.


Todos vem embaladinhos assim, e é aí que conseguimos ver modo de uso, precauções, ingredientes, essas coisas...


A cor também vem estampada na parte de baixo da embalagem, esqueci de fotografar isso, mas tá lá! 😋
Usar esse tipo de produto é uma ótima pedida naqueles dias frios em que a gente não quer usar batom por estar com os lábios ressecados, mas também não queremos ficar com a boca "pálida" sem nada, sabe?


E o melhor, é baratinho! Tá custando em torno de 10 reais cada. 😉
E aí gente, gostaram? Eu tô amando!
 Um beijão e até a próxima.
Tchau, tchau!
💗

Inscreva-se no meu canal: https://goo.gl/Xukerj



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥