sábado, 25 de agosto de 2018

TENTEI REPRODUZIR - Maquiagem de Nuvem da Nikkie Tutorials

Oooi oi gente, tudo bom? 😄 
Hoje eu trouxe o primeiro "Tentei Reproduzir" do canal! 
E o quadro estreou em grande estilo, tentando reproduzir a maquiagem da rainha Nikkie Tutorials. Pra quem não conhece, ela é uma maquiadora holandesa que faz muito sucesso no youtube, é uma das minhas maiores inspirações, vocês precisam conhecer! 
E pra fazer essa maquiagem específica, ela se inspirou em uma moça chamada Enzi, eu não conhecia mas já tô acompanhando, ela é muito talentosa também. 👏



Eu usei produtos completamente diferentes dos que ela usou, e isso é legal pra vocês verem que podem reproduzir maquiagens com os produtos que tem em casa, improvisando e usando a imaginação!

 Inscreva-se no meu canal: https://goo.gl/Xukerj💓

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥