terça-feira, 23 de outubro de 2018

Maquiagem de Gatinha para o Halloween (ou carnaval 💁)

Oooi oi gente. Tudo bom?
Hoje trouxe mais um tutorial de maquiagem pro Halloween 👻 (ou pro carnaval né 💁 hahah).
Na publicação anterior vocês podem conferir a outra maquiagem, que foi uma aranha 3D, mas agora eu quis ser fofinha e fazer algo mais meigo! :3

Inscreva-se aqui: https://goo.gl/Xukerj

Espero muito que gostem do vídeo! Não se esqueçam de deixar um like pra mim, de se inscrever se ainda não for inscrito, e de ativar o sininho pro youtube sempre te notificar quando eu enviar vídeo novo. ✌ 💖






Espero muito que tenham gostado! 
Se você reproduzir essa maquiagem, me marca lá no instagram que eu quero ver, tá? 😊

Um beijão e até a próxima.
Tchau, tchau!
💗


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥