sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Resenha da Paletinha de Fim de Ano da Too Faced - Gingerbread Spice Palette

Oooi oi gente. Tudo bom?
Hoje eu vim mostrar pra vocês a paletinha de fim de ano que a Too Faced lançou 😍


A Gingerbread Spice é uma paleta de sombras com 18 cores beeem bacanas, entre elas, mates, metalizadas e com brilhinhos. Acho que é uma paleta bem completa que dá pra criar diferentes looks, no vídeo eu fiquei parecendo uma doida 😂, mas fiz um olho diferente do outro pra vocês verem a performance de mais sombras. E fui bem sincera sobre o que achei, tá? Inclusive reclamei um pouquinho de algumas sombras, pra não perder o costume! ahahahha
Espero muito que vocês gostem!

Inscreva-se aqui: https://goo.gl/Xukerj












As fotos dos swatches foram feitas na luz natural, mas dependendo da luz elas mudam um pouco, principalmente as metalizadas/com brilho, olha só o exemplo dessa ultima fileira:


Na luz dentro de casa/luz artificial os brilhos ficam mais aparentes né?
No meu instagram também mostrei as cores pra vocês, caso estejam curiosos, deixei os stories nos destaques! 💓 

A paleta está custando 49 dólares na Sephora, mas infelizmente eles não tem previsão de chegada no Brasil 😕, eu comprei com uma amiga que viajou e trouxe pra mim.
Ela é de edição limitada de fim de ano, então tem que correr, se você ou alguém que você conhece for viajar, já coloca na listinha!

Aqui no post não vou dar muito spoiler não, vocês vão ter que ir lá ver o vídeo que tá bem legal. 😋

Um beijão e até a próxima. 
Tchau, tchau!

😘

 Inscreva-se no canal: https://goo.gl/Xukerj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥